07/01/2019 20:02:00

Cinco pessoas da mesma família de Ipatinga morreram em acidente em Valadares

Mãe, duas filhas e neto morreram na hora, uma quinta vítima, também filha da motorista, foi hospitalizada, não resistiu e também morreu



Alex Eler / Rede Alerta


No Fiat Stilo morreram mãe, duas filhas e um neto, outra filha está hospitalizada

Com atualização de dados às 13h
Subiu para cinco o número de pessoas de uma mesma família, de Ipatinga, que morreram em um acidente na BR-259, trecho do distrito de São Vitor, no município de Governador Valadares, na tarde dessa segunda-feira (7).

As vítimas que vieram a óbito estavam todas em um Fiat Stilo, que trafegava sentido a Vitória (Espírito Santo). O carro era conduzido por Elzeira Viana de Carvalho, de 37 anos, e tinha como passageiros, no banco traseiro, o
as filhas de Elzeira: Nicoli Emanuele Carvalho Matos, de dois anos, e Ariezle Amalia Carvalho Ribeiro, de 17 anos, além do filho da adolescente, Bryan Luke Carvalho Ribeiro, de 7 meses de vida, neto de Elzeira.

No banco da frente estava a passageira Monique Amanda Carvalho Duarte, de 15 anos, também filha de Elzeira. A adolescente ficou presa entre as ferragens e foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros, com ferimentos variados, porém consciente, e entregue a uma equipe do SAMU. Monique não resistiu e também morreu nessa terça-feira.

Conhecidos informaram ao Diário do Aço que as vítimas eram do bairro Bethânia, em Ipatinga, mas atualmente residiam na cidade de Betim e viajavam para Vitória. O velório será feito em Ipatinga, nessa terça-feira, na Funerária Nova Aliança, no bairro Veneza. Inicialmente serão veladas as quatro primeiras vítimas. O corpo da quinta vítima será trasladado depois, mas chegou a Ipatinga no começo da noite.


Dinâmica do acidente

O Diário do Aço apurou junto a Polícia Militar Rodoviária e ao Corpo de Bombeiros Militar, que o acidente que envolveu quatro veículos: um ônibus da viação Águia Branca, uma caminhonete VW Amarok, com placas de Betim, um caminhão de uma empresa de logística e um Fiat Stilo, com placas de Betim.

O Corpo de Bombeiros informou que os indícios no local do acidente apontam que o motorista do carro de Betim, onde as vítimas em óbito estavam, seguia sentido ao estado do Espírito Santo, quando a condutora perdeu controle, invadiu a contramão de direção, acertou o lado direito frontal do ônibus e, em seguida, capotou na pista.

A caminhonete, que vinha logo atrás não parou a tempo e também atingiu o Fiat. Com o impacto, o Stilo e a Amarok foram parar na lateral da pista.

Três pessoas que estavam na caminhonete VW Amarok, com placas de Betim, foram atendidas com ferimentos leves. Os ocupantes da Amarok eram parentes do marido da condutora do Stilo. Eles seguiam, em comboio, para Vitória.
A condutora do ônibus da Águia Branca, também foi atendida, sentindo dores.

O caminhão era o terceiro da fila e só foi atingido pelo ônibus, na lateral, depois do impacto com o Stilo. O motorista do caminhão saiu sem ferimentos.


Quatro mortos em acidente na BR-259 em Valadares



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Isabella

08 de Janeiro, 2019 | 17:49
Muito triste!! Que Deus conforte a família nesse momento de dor tão intensa!!! Todos mto jovens!! É uma fatalidade terrível!!

Andre

08 de Janeiro, 2019 | 14:56
Eram meus familiares

Ezequiel Lage

08 de Janeiro, 2019 | 11:30
Vocês julgam com uma facilidade imensa. Respeitem a dor dos familiares, pois independente de qualquer coisa, divido que queriam fazer mal a quem quer que seja, muito menos à própria família.

Fuzileiro Naval

08 de Janeiro, 2019 | 09:45
Reparem q a faixa continua está ali!é sempre assim a imprudência junto a falta de respeito no trânsito terminam em acidentes.

Federal

08 de Janeiro, 2019 | 08:03
Perdeu o controle justamente em trecho de faixa contínua dupla. Sei não viu. Ou dormiu, ou tava voando de veloz, ou ultrapassagem proibida. Deus dá conforto e resignação à família das vítimas.
Envie o seu Comentário