05/01/2019 06:00:00

Carro oficial de prefeitura é flagrado em praia de Guarapari

Moradores de Bom Jesus do Galho querem saber quem usava carro da prefeitura para viajar ao litoral



Reprodução


O carro com adesivo da Prefeitura de Bom Jesus do Galho foi flagrado estacionado próximo à Praia do Morro, em Guarapari (ES)

Por meio de vídeos e fotos, enviadas ao Diário do Aço, no começo da semana, moradores do município de Bom Jesus do Galho denunciam que um carro com o adesivo da Prefeitura de Bom Jesus do Galho foi usado para uma viagem à cidade de Guarapari, no litoral do Espírito Santo. O carro foi fotografado e filmado na rua Teotônio Ferreira Lima, próximo à Praia do Morro, a mais badalada daquele balneário. Procurada pelo jornal, a administração municipal de Bom Jesus do Galho afirma que apura o caso.

Conforme o autor da denúncia, algum funcionário da prefeitura estaria passando as férias em Guarapari com o carro (chapa branca) utilizado pela administração pública, mas que pertence ao governo estadual. “Enquanto isso, a população sofre com a falta de carros para transportar doentes e com falta de remédios”, criticou o autor nas filmagens.

Procurada pelo Diário do Aço, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus do Galho respondeu, por meio de uma nota, que nenhuma denúncia foi formalizada junto à prefeitura em relação ao que vem sendo disseminado nas mídias sociais e que também foi enviado para a imprensa. “A Administração não se nega a apurar e já toma as medidas cabíveis em relação aos fatos. A prefeitura aguarda o autor e busca outros meios de acesso às informações”, concluiu a nota.


Carro oficial de prefeitura é flagrado em praia de Guarapari


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

09 de Janeiro, 2019 | 18:13
SERÁ QUE CONSIGO UMA VAGA NESSA CARRO PARA CURTIR O CARNAVAL EM GUARAPARI...???

Joaquim

06 de Janeiro, 2019 | 02:17
eita prefeitura sem vergonha... fica enrolando, sabem muito bem quem é que estava no carro. nós e o MP estamos de olho no que vai dar isso aí sr.prefeito, abre seu olho senão sobra pra você, se é quem não tinha conhecimento né?! não custa nada falar que sabe quem é o motorista e que uma sindicância fora instaurada. to meio desconfiado que vão tentar abafar o caso e deixar cair no esquecimento

Jose Fernandes da Silva

05 de Janeiro, 2019 | 21:18
Acho que eu nao entendi direito o posicionamento da administração de Bom Jesus, ao falar que ainda nao recebeu nenhuma denuncia. UM ABSURDO !!!!! . Nao tem que esperar mais nada nao. Tem que ser pro- ativa neste caso e apurar os fatos. O cidadao ja fez muito , digo até que fez muito bem o seu papel em apresenta evidencia. A apuração por parte da prefeitura passa a ser uma obrigação.
E´, nao entendi em nada a posição da prefeitura, deve ser brincadeira.

Gilberto dos Reis Vidal

05 de Janeiro, 2019 | 20:40
" ENQUANTO ISTO , O..... O POVO LEVA FERRO , PROMESSA .... E O SALARIO O ".....

Pedrin Perito

05 de Janeiro, 2019 | 14:39
Quando nao tem carro oficial é só lançar notas de serviços e viagens.Isso cola facim facim...

Vacilão esse autor,certamente um dos comissionados.

Se fosse eu,diria que o carro foi vendido(leiloado) e o arrematante é da praia do morro em Guarapari-MG .kkkkkkkk

Zé do Alho

05 de Janeiro, 2019 | 14:20
Bem feito !
O 11 é o cara!
Votaram nele !

Enquanto eles vão para a praia, nós ficamos tirando o barro da Vila Ozanam...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinal de que a cidade tá tranquila,tem remédios,carro a vontade para socorrer caso necessário... Tem carro da prefeitura até para ir para a praia !

Absurdo !!!

Elton

05 de Janeiro, 2019 | 09:33
Essa gestão da prefeitura é a pior esse prefeito só sabe administrar oficina de moto mesmo toma vergonha na cara prefeito calça curta
Envie o seu Comentário