28/12/2018 14:28:00

Colisão entre Corsa e Carreta na BR-381 deixa quatro mortos

A colisão frontal ocorreu nas proximidades da ponte do rio Uma, em São Gonçalo do Rio Abaixo



Com atualização às 8h30 de 29/12
Divulgação


Família voltava para Ipatinga, quando foi vítima de acidente na BR-381

A viagem de volta para casa, após o feriado de Natal, terminou de forma trágica para uma família da rua Houston, no bairro Vila Militar, em Ipatinga. O Chevrolet Corsa, no qual quatro pessoas da mesma família viajavam, bateu frontalmente com um cavalo mecânico Mercedes Benz, que puxava uma carreta-taque bitrem. Com o impacto, o carro de passeio foi parar debaixo da cabine do caminhão.

A colisão frontal ocorreu na BR-381, proximidades da ponte do rio Una, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro ocupantes do veículo de passeio morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como Luciano Venturim, 43 anos (condutor do Corsa), a mulher dele, Patrícia Marcelina de Souza Venturim, 41 anos, e os filhos, Gabriel Venturim de Souza, 9 anos, e Lorrayne Cristina Venturim de Souza, 17 anos. A informação de conhecidos é que a família voltava de uma viagem a Sabará, onde passou o Natal.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia, mas os indícios no local apontam para a possibilidade de o condutor do Corsa ter perdido o controle, invadido a contramão e ido parar debaixo do cavalo mecânico.

Os corpos das vítimas foram trasladados durante a noite, em dois carros da funerária Paraíso para Ipatinga, e o velório foi iniciado no fim da madrugada desse sábado, na Igreja Pentecostal Cristo Poder Que Liberta, na avenida José Barcelos, 840, bairro Vila Militar. O sepultamento está agendado para às 17h, no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.

Mais:
Balanço final: 34 mortes nas rodovias mineiras no feriado prolongado do Natal 2018
Morre uma das seis vítimas de acidente na BR-381 em Jaguaraçu

Enviada por leitor

Colisão envolveu um Corsa, com placas de Ipatinga e um caminhão Mercedes Benz

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

João Viajante

31 de Dezembro, 2018 | 01:42
Quem falou óleo,na pista tá certíssimo.a máfia dos guincheiros,com agindo, todos os anos e a PRF, polícia civil e militar, não fazem nada.alo ministério público,tá na hora de agir,isso aí aconteceu comigo ano passado,só sobrevivi porque tenho carro importado,abs e Cia, quando desci do carro, tinha óleo diesel espalhados por toda curva,fiz reconhecimento do local,antes 500mts nada de óleo,depois 500mts nada de óleo,de lá pra cá a mesma coisa em outras 5 curvas.e só nas curvas com raio de saída,pro carro não cair em abismo, infelizmente essa família deu azar de vim uma carreta,mas esse óleo e só pra tirar o carro da pista pra eles ganharem dinheiro com o guincho.alo ministério público vamos investigar,e a mesma coisa todos os anos.

Juliano

28 de Dezembro, 2018 | 22:58
Meus sentimentos a família. Só quem já passou por isso sabe como é difícil. Vejo os comentários lamentavel, ano passado Eu passei por isso tive livramento por Deus que não permitiu que minha família ficasse na estatística. Óleo na pista e chuva é complicado pode ser o melhor motorista ou melhor carro que roda mesmo aconteceu comigo.

Josimar Fernando

28 de Dezembro, 2018 | 20:19
"OS INDÍCIOS NO LOCAL APONTAM PARA A POSSIBILIDADE DE O CONDUTOR DO CORSA TER PERDIDO O CONTROLE, INVADIDO A CONTRAMÃO..."

Sr. Viana e Sr. Itallo, leiam a matéria. Se informem antes de julgar o próximo. As vidas de uma família são muito maiores que suas necessidades de julgar o suposto "culpado".

Itallo

28 de Dezembro, 2018 | 17:56
Podem observar...Todas as fotos de acidentes na BR 381 mostram nitidamente a faixa contínua na cena da ocorrência. Infelizmente 95% dos acidentes são causados por imprudência. Que Deus conforte a família.

Luizk99

28 de Dezembro, 2018 | 17:55
Tava passado no local na hora do acidente
Muito triste a cena😥

Viana

28 de Dezembro, 2018 | 16:44
Quem tem muita pressa de chegar , corre o risco de ficar pelo caminho.....
Muito triste!

Joao

28 de Dezembro, 2018 | 16:05
acho que são da vila militar as vitimas... pais e 3 filhos
Envie o seu Comentário