28/12/2018 10:30:00

Homem é assassinado dentro de carro no bairro Surinã

Vítima foi cercada dentro de um Peugeot; carro ficou com várias perfurações provocadas por disparos de pistola



Com atualização às 14h34
Wellington Fred + reprodução


Vinícius Santos Rodrigues, 33 anos, voltaria hoje para o presídio

Uma execução foi registrada por volta das 10h de sexta-feira (28), na rua Roldão Alves Torres, bairro Surinã, em Coronel Fabriciano. A vítima foi cercada dentro de um Peugeot e assassinada dentro do veículo em movimento. Testemunhas dizem que foram disparados aproximadamente 15 tiros com arma semiautomática. Vinícius Santos Rodrigues morreu na hora. Uma passageira do carro escapou sem ferimentos.

Com Vinícius atingido mortalmente, o carro que ele conduzia só parou depois que atingiu uma barra de aço à beira da calçada.

No local a perícia da Polícia Civil recolheu 27 cápsulas de munição calibre 9 mm. Como os tiros foram disparados de forma sequencial, a polícia acredita em duas possibilidades, ou os atiradores tinham duas armas do mesmo calibre ou usaram uma pistola com adaptador para rajadas.

Conhecidos da vítima informaram à reportagem do Diário do Aço, no local do crime, que Vinícius estava em cumprimento de pena pelo crime de tráfico de drogas em um presídio. Vinícius estava preso desde 2016, quando foi apanhado em uma operação conjunta das polícias civil e militar. Na semana passada ele tinha pegado o benefício da saída temporária de Natal e voltaria nessa sexta-feira para a cadeia.

No momento dos tiros a sobrinha de Vinícius, uma adolescente de 16 anos, estava no banco do carona. Por sorte ela não foi atingida, uma vez que a rajada de tiros atingiu pontos diferentes da lateral do veículo e também do para-brisas.

A respeito da dinâmica do crime, o capitão PM Alex informou ao Diário do Aço que testemunhas ouvidas pela polícia relataram o seguinte. Três pessoas desceram de outro carro e foram em direção ao Peugeot onde estavam Vinícius e a sobrinha. Logo em seguida foram escutados os disparos. Depois, o trio embarcou de volta no carro e fugiu.



Homem é assassinado dentro de carro no bairro Surinã
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Santana Informa

09 de Janeiro, 2019 | 09:07
a guerra entre santa cruz e caladão vai começar denovo

Sam

28 de Dezembro, 2018 | 20:34
Que Deus poça confortar a família, infelizmente para quem vive essa vida não há outra saída.

Vi

28 de Dezembro, 2018 | 18:13
Coitada dessa mãe que Deus conforte toda família.

Boneca

28 de Dezembro, 2018 | 15:51
A garota tem que ser grata a Deus todos os dias.
Envie o seu Comentário