24/12/2018 00:15:00

Terceiro acidente fatal com motocicleta em 24 horas no Vale do Aço

Condutor de 15 anos perdeu o controle da direção de motocicleta e bateu em árvore na estrada de Santana do Paraíso



Com atualização às 6h45 de 24/12
Enviada WhatsApp Diário do Aço + reprodução


Luís Fernando Vieira Fernandes, de 26 anos, era passageiro da motocicleta conduzida por adolescente

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão de motocicleta com árvore, na noite desse domingo (23). Um adolescente de 15 anos conduzia a motocicleta e tinha como passageiro um jovem de 26 anos.

O acidente foi registrado por volta de 22h, no Km 10 da MG-232, estrada que liga Santana do Paraíso a Ipatinga.

Uma equipe de socorridas do Corpo de Bombeiros foi deslocada a atender ao acidente, mas ao chegar ao local um médico do SAMU já tinha confirmado o óbito de um dos ocupantes da motocicleta. Conhecidos identificaram a vítima como Luís Fernando Vieira Fernandes, de 26 anos. Ele era o passageiro da motocicleta.

O condutor da motocicleta foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos. O menor de idade foi levado para o Hospital Márcio Cunha, com suspeita de fratura do fêmur esquerdo, fratura no joelho direito, fratura na pelve e escoriações, conforme apurou o Diário do Aço.

Os indícios apontam que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Entretanto, outro condutor de veículo confirmou que transitava no mesmo sentido da motocicleta ocupada pelos dois e que, momentos antes do acidente, viu que Luís era o passageiro da motocicleta e o adolescente o condutor.

Três acidentes em 24 horas

Esse é o terceiro acidente fatal envolvendo motocicleta no Vale do Aço. Sábado a tarde, um motociclista morreu no trecho urbano da BR-381 em Ipatinga. Na manhã desse domingo, outro morreu ao bater violentamente contra um carro na estrada do bairro Macuco, em Timóteo.

Mais:
Motocicleta na contramão bate violentamente contra Fiat Uno
Carreta atropela e mata motociclista em Ipatinga
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Wesley Lele da Teca

24 de Dezembro, 2018 | 14:33
descanse em paz bodin mais uma estrela para brilhar no céu

Dss

24 de Dezembro, 2018 | 11:41
Motoqueiros, estão com pressa pra que. Passar entre carros, caminhões. Pra que tanto risco. Não temos super homens aqui. Todos somos mortais. Jovem motoqueiro, peça alguém pra te beliscar. Você é de carne e osso. Vai sentir dor. Vá a qualquer Clinica de fisioterapia no horário de atendimento, você sempre encontrará um motoqueiro em recuperação. Pronto socorro de hospital sempre chegando motoqueiro acidentado. Vamos com calma cidadãos mortais.
Envie o seu Comentário