07/12/2018 11:12:00

Bombeiros apagam incêndio em residência no Giovanini

Casa estava com muito entulho de material reciclável, dificultando o trabalho dos militares em Coronel Fabriciano



Corpo de Bombeiros


A ação dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse por outros imóveis

Os militares do pelotão de Corpo de Bombeiros, em Coronel Fabriciano, trabalharam muito no combate a incêndio em uma residência, na rua Paquetá, no bairro Giovanini, na noite desta quinta-feira (6). O proprietário da casa, João Batista Silva Oliveira, de 82 anos, não se encontrava no local. Havia suspeita que uma mulher poderia ter morrido em meio ao incêndio, mas esta situação não se confirmou.

O incêndio foi registrado pelos bombeiros por volta das 22h30, conforme registros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que deu apoio na ocorrência. A residência estava com uma grande quantidade de material reciclável, que é coletado pelo morador. Populares retiraram do local duas moradoras, uma delas cadeirante.

João Batista chegou ao local, com sintomas de embriaguez, e relatou que brigou com a amásia, inclusive sendo agredido com um soco vindo a sofrer um corte no supercílio direito. Ele saiu de casa para “esfriar a cabeça” e acabou se embriagando. O morador ao retornar para sua residência deparou com o local em chamas.

Os militares dos bombeiros, após controlar a situação, fizeram buscas para verificar se havia alguma mulher no local, diante da suspeita, mas nada encontrado até o momento. A residência foi interditada, pois segundo os bombeiros, o imóvel corre risco de desabamento. Os militares ainda informaram a situação do imóvel para a Defesa Civil, diante da grande quantidade de material reciclável no local.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário