06/12/2018 20:14:00

Capotamento na subida do HMC

Motorista disse que cochilou ao volante de um Celta, saiu da pista e capotou na lateral, no meio do mato



Divulgação CBMMG


Motorista disse que cochilou ao volante e perdeu o controle do carro

Um carro saiu da pista e capotou na subida do bairro Cariru, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada no fim da tarde dessa quinta-feira (6), na avenida Engenheiro Kiyoshi Tsunawaki, em um trecho marcado por constantes acidentes.

A condutora de um Chevrolet Celta, com placas de Ipatinga, informou que trafegava subindo sentido ao Hospital Márcio Cunha, quando cochilou ao volante, saiu da pista e capotou no meio do mato.

Duas mulheres estavam no carro, das quais, uma de 69 anos, imobilizada e levada para o hospital com ferimentos leves e a outra saiu sem ferimentos.

Outro:
Motorista perde o controle de HB20 e tomba na subida do HMC


MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Cidadão Inconformado

14 de Dezembro, 2018 | 11:02
Já fiquei sabendo de três acidentes ali por causa de buraco na pista e aquele quebra molas na subida, e gostaria de saber junto à administração da cidade mais quantas pessoas precisarão se prejudicar para alguém tomar uma atitude e tirar aquele quebra-molas de lá!?

Mad Max

07 de Dezembro, 2018 | 07:23
ESSE PAPO DE COCHILO NÃO PEGA. É UM TRECHO DE CONSTANTES ACIDENTES POR EXCESSO DE VELOCIDADE, OU SERÁ QUE O CELTA TAVA SENTINDO CALOR E RESOLVEU IR PRÁ SOMBRA.
Envie o seu Comentário