06/12/2018 15:19:00

Pedreiro baleado acidentalmente na perna em Timóteo

Vítima manuseava um revólver que seria do pai de um jovem, arma pega sem o conhecimento do dono



Divulgação Polícia Militar


Adriel foi preso após o disparo, ocorrido em uma construção

O pedreiro Genadir Januário Nicolau, de 47 anos, deu entrada no Hospital São Camilo/Vital Brazil, na tarde desta quarta-feira (5), ao ser baleado na perna de forma acidental. O caso aconteceu na avenida Quinze, no bairro Santa Maria, enquanto manuseava uma arma de fogo do pai de Adriel Felipe Fonseca do Carmo, de 19 anos. O jovem pegou a arma, que é registrada, sem o conhecimento do dono.

Os policiais foram até ao hospital, contudo a vítima baleada não pode dar sua versão do ocorrido, contudo os colegas de trabalho do pedreiro informaram nomes de dois suspeitos que encontravam-se conversando com Genadir minutos antes do ocorrido. Os socorristas, que trabalhavam em outra parte da construção, depararam com a vítima sangrando muito encaminhando-a ao atendimento médico.

Adriel foi localizado e em um primeiro momento alegou não saber o que aconteceu e se prontificou a acompanhar todo o caso, informando que até saiu em socorro ao ferido. Diante desta situação, os militares desconfiaram do jovem que entrou em contradições com a história relatada pelos colegas da vítima.

A arma de fogo, que é registrada, foi pega sem o conhecimento do dono, pai do jovem preso

Ao ser pressionado, ele acabou revelando que já havia trabalhado com a vítima. Ele aproveitou que o pai não se encontrava em casa e pegou a arma para mostrá-la ao pedreiro e ocorreu o disparo acidental quando Genadir manuseava o revólver.ele entrou em desesperou e voltou para guardar o objeto em sua residência.

A arma de fogo foi apreendida, municiada com seis cartuchos intactos. O cartucho deflagrado não foi encontrado e Adriel foi preso e conduzido para a delegacia de Ipatinga. O revólver é devidamente registrado, mas diante da situação, ele foi apreendido e apresentado à Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mad Max

07 de Dezembro, 2018 | 07:35
O MBAPPÉ AÍ ESQUECEU QUE SÓ SABE CORRER ATRÁS DE BOLA E NÃO MEXER COM ARMA DOS OUTROS.
Envie o seu Comentário