06/12/2018 08:19:00

Casal preso com quase 70 Kg de maconha

PM localizou a droga dentro do quarto dos filhos do casal, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso



Wellington Fred


Matuzalém foi preso em companhia da esposa, em apartamento no Parque Caravelas

Um total de 45 barras de maconha foram apreendidas em um apartamento localizado em um prédio na rua Ribeirão Preto (antiga rua 16), no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, na noite de quarta-feira (5). Um casal foi preso pelos policiais militares, com a descoberta da droga escondida no berço de um dos filhos dos acusados.
O tenente Lindomar informou que sua equipe recebeu uma denúncia anônima indicando que Matuzalém Estevam dos Reis, o Tuzinho, de 21 anos, recebeu uma grande quantidade de drogas e guardou o material em seu apartamento. Uma operação foi montada para conferir a informação.
Ao ser confrontado com a denúncia, Matuzalém acabou confessando que guardava o carregamento da droga. Também assegurou que sua mulher, Dalete Quézia Vieira Dias, de 20 anos, não teria nenhuma ligação com o caso, embora a droga estivesse no apartamento do casal. Os militares foram até ao imóvel e, antes de entrar em um dos quartos, sentiram o forte odor de maconha.
Wellington Fred


Segundo a PM, o entorpecente estava em um cercadinho de criança

Cercadinho de criança
Para a surpresa dos PMs, as 45 barras grandes da droga e outras porções menores, pesando quase 70 quilos, estavam em um cercadinho de criança no quarto dos filhos do casal abordado. Os dois foram detidos e não quiseram falar com a imprensa acerca da apreensão da droga.

Além da droga apreendida no apartamento dos acusados, os militares recolheram duas balanças de precisão, um celular e outros objetos que foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O casal preso ficou à disposição da Polícia Civil.

Dia de apreensões de maconha
Com a apreensão da noite desta quarta-feira, foram mais de 100 quilos de maconha apreendidos no Vale do Aço em apenas um dia. A primeira ocorrência foi registrada em Coronel Fabriciano, com a abordagem a uma mulher na rodoviária da cidade durante a madrugada. Ela foi presa com cerca de dez quilos do entorpecente. Já no início da tarde, duas jovens presas com cerca de 40 quilos da droga em Ipatinga.


Casal preso com quase 70 Kg de maconha


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Diego

06 de Dezembro, 2018 | 16:24
Libera mesmo tudomundo sabe 90% dos maconheiro e preguiçosos e ladrao tendo facilidade de poder. Comprar droga. Elrs nao trabalham ai quevao assaltar e eoubar e matar povo bobo

Deivison

06 de Dezembro, 2018 | 13:37
Eu não uso droga mas tenho certeza se libera a maconha eles param de usar este povo gosta porque e proibido .se continuar coloca o preço lá encima quero ver eles comprar .ou dá um jeito todo mundo sabe por onde está droga entra no país. Só fechar as fronteiras e tira os policiais corruptos que a droga para de Chegar nas mãos de traficantes e usuários .

Mad Max

06 de Dezembro, 2018 | 09:59
A JUSTIÇA DEVIA É COBRAR DE USUÁRIOS E TRAFICANTES UMA TAXA CORRESPONDENTE À QUANTIDADE DE DROGA APREENDIDA, ASSIM AUMENTARIA A ARRECADAÇÃO E TERIA MAIS DINHEIRO PARA USAR EM SERVIÇOS PARA O POVO. POR EXEMPLO 70 KG = R$7000,00 DE TAXA, UMA GRANA BOA.

Palhaço

06 de Dezembro, 2018 | 09:37
Aproveitem juntos, por que vai cada um para um lado.

José Carlos Oliveira

06 de Dezembro, 2018 | 09:32
Todo dia essa ladainha. Tributa essa merda e libera para quem quiser. Eu não quero essa coisa fedorenta, mas se tem tanto mercado para isso, que o governo libere e tribute. Aí nesse caso são mais dois para o povo sustentar na cadeia.
Envie o seu Comentário