06/12/2018 07:06:00

Trem da Estrada de Ferro Vitória a Minas ganha iluminação de Natal

E esses não são os únicos atrativos para quem optar pelo transporte ferroviário neste mês



Divulgação


Os 17 vagões estão iluminados com mais de seis mil metros de lâmpadas LED

O trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas está com uma programação especial para as festas de fim de ano. A partir desta semana, os 17 vagões serão iluminados com cerca de seis mil metros de lâmpadas de LED, que se acenderão por meio de sensores ao anoitecer.

Na quinta-feira (6), a chegada à Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, e em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi iluminada pela primeira vez, e os passageiros que desembarcaram nessas estações foram recebidos com uma apresentação de violinos e a presença de um convidado ilustre: Papai Noel.

E esses não são os únicos atrativos para quem optar pelo transporte ferroviário neste mês. No dia 13, Papai Noel estará a bordo do Carro Ambiental no trajeto Belo Horizonte-Cariacica e no dia 14 o personagem estará ao lado de quem sai de Cariacica para a capital mineira. Nos dois dias, serão oferecidas oficinas de objetos decorativos a partir de materiais recicláveis.

O Vagão Cultural oferecerá atividades lúdicas e interativas com a temática do Natal no dia 20, saindo do Espírito Santo em direção a Minas Gerais, e no sentido contrário no dia 21.

Passagens

Quem quiser viajar de trem neste fim de ano deve se antecipar. Restam poucas vagas entre os dias 20 de dezembro e 2 de janeiro para quem pretende embarcar em vagões executivos na Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, tendo como destino Belo Horizonte. No sentido contrário, os bilhetes estão esgotados nas classes econômica e executiva entre os dias 21 e 23 e entre 26 e 28 de dezembro.

A compra on-line deve ser feita pelo endereço www.vale.com/tremdepassageiros. Basta escolher a opção Estrada de Ferro Vitória a Minas, e apresentar o comprovante impresso ou por meio digital no momento do embarque. Não é mais necessário trocar o voucher pelo bilhete.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário