05/12/2018 16:03:00

Show de bola e de prêmios

Fabrício Pereira



Divulgação

O domingo (9) será de muito futebol e prêmios no estádio Ipatingão. É uma bela iniciativa do presidente da Liga de Desportos de Ipatinga, Silvestre Antônio Ferreira, com todos os seus diretores e colaboradores, de levar para o gigante do parque Ipanema as decisões das escolinhas.

Para estas crianças, ficará marcado para sempre em suas memórias o dia em que eles pisaram no gramado do estádio. Além disso, depois de assistir os jogos, o público poderá desfrutar do Domingo no Parque, com as barracas da Feirarte e o belíssimo e renovado visual do Parque Ipanema.

As partidas finais serão a partir das 8h da manhã. No Sub-10 a decisão será entre Beira Rio x União; no Sub-12, Industrial x Iguaçu; e no Sub-14, Iguaçu x União. A entrada é franca. Quem for ao estádio vai participar de sorteio de vários brindes: 1 Tablet, 1 Smartphone, 1 Televisor de 42’, 1 Bicicleta e 1 Moto CG 160 Start.

E isso só será possível graças às parcerias da LDI com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ipatinga, Usiminas, Nippon Steel & Sumitomo e Usisaúde. Estaremos lá prestigiando esse momento impar para os nossos futuros craques.

LIESPE EM AÇÃO
Temos que enaltecer o trabalho do presidente da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), Ildeu Pereira, e toda a sua equipe, que, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ipatinga vem colocando em evidência o esporte especializado, que há muito tempo estava esquecido.

No último fim de semana tivemos vários eventos, entre eles a Copa Ipatinga de Futsal Masculino nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Destaque para o SESI, que faturou quatro títulos nas cinco finais que disputou. A única equipe que derrotou o SESI foi a Amábile, campeã na categoria Sub-17.

TEM MAIS
A Liespe também realizou, no último fim de semana, o Circuito dos Vales de Voleibol Sub-19. Na decisão do feminino, o UDCBJ/Ipatinga foi o campeão, derrotando o Linhares, de Itabira, por 2 sets a 1.

Já no masculino a equipe campeã foi o Fênix, de João Monlevade. O segundo lugar ficou com os ipatinguenses do UDCBJ. Os organizadores já confirmaram que o evento de 2019 mais uma vez será em Ipatinga. São essas ações que resgatam o nosso esporte especializado.

DE ARREPIAR
De cabeça erguida. Foi esse o sentimento de todas as atletas, comissão técnica e torcedores do Ipatinga, após a conquista do vice-campeonato do certame estadual de futebol feminino. E que a garra e determinação das nossas Tigresas de Aço sirva de exemplo para todos nós.

A finalíssima contra o América aconteceu no último domingo (2), em Belo Horizonte. Após empate em 3 a 3 no jogo de ida, no Ipatingão, houve mais um empate, agora por 0 a 0, o que forçou a decisão nos pênaltis. As Tigresas lutaram até o último instante, mas foram derrotadas por 8 a 7.

BOLA NA ÁREA
O programa Bola na Área da última segunda-feira (3), apresentado no Caladinho Bar, no Jardim Panorama, foi muito concorrido. Além das Tigresas, passaram por lá os finalistas do Acesitano Máster, Vila Nova (campeão) e Avante (vice campeão), o presidente da LAD, José Constantino ‘Coronel’, que falou muito do Industrial, campeão deste ano em Timóteo.

Os dirigentes do Vale do Aço, campeão fabricianense, e muitos outros desportistas e amantes do esporte, também passaram por lá. Agradecemos aos que foram e também a audiência incrível. Somente pelas redes sociais, mais de 15 mil pessoas assistiram ao vivo a nossa transmissão.

Na próxima segunda-feira estaremos no Bar do Cupim, no Bom Retiro, a partir das 20h. Música ao vivo com Léo Jack. Aguardamos você.

Contatos com a coluna: e-mail- fabricio.bolanarea@gmail.com. WhatsApp - (31) 98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário