05/12/2018 09:08:00

14ª Mostra Artística Emalto

Fundação reúne alunos, professores e famílias em um grande evento cultural



Jaydson Souza/ACS Fundação Emalto


Os alunos mostraram ao público os seus dotes musicais
A Fundação Emalto realizou a sua 14ª Mostra Artística. O evento aconteceu na sexta-feira passada (30), no espaço cultural da Fazenda Vovô Laurindo, no distrito Industrial em Timóteo.

A Mostra Artística é um evento especial onde os alunos da fundação apresentam às famílias e à comunidade os conhecimentos adquiridos nos cursos de Música e Inglês.

Este ano foram apresentadas as canções “Todo homem”, “Let me go”, “ Quem de nós dois”, “Meu Mestre”, João de Barro”, We are the world”, “Pra ver se cola”, “Havanna”, “Trevo” e “Esquema novo”.

Participaram do evento 55 alunos, que ensaiaram arduamente durante três meses para que as apresentações saíssem perfeitas, encantando ao público que compareceu à Fazenda Vovô Laurindo.

Jaydson Souza/ACS Fundação Emalto


O registro fotográfico de alunos e professores no evento
Fundada em 2002, a Fundação Emalto atendeu aproximadamente 11.000 alunos em seus 16 anos de positiva atuação social, oferecendo oportunidades para crianças e jovens do Vale do Aço.

Desta forma, a fundação mostra a sua responsabilidade e compromisso para com a cidade onde escolheu se instalar e onde tem obtido tantas e tão importantes conquistas.

A Fundação Emalto oferece aos alunos cursos gratuitos de violão, flauta, sax, bateria, teclado, canto, informática (MS Office e Corel Draw), línguas (inglês) e futebol.

As matrículas acontecem semestralmente, e as próximas estão previstas para ocorrer no final de janeiro de 2019, na própria Fundação, localizada na Avenida Alexandre Torquetti, 151, Bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Mais informações pelo telefone (31)3849-4900.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário