05/12/2018 07:38:00

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Ipaba

Morte foi resultado de desentendimento entre dois jovens de 15 anos; pai de autor de crime disse que filho era ameaçado



Enviada para o WhatsApp Diário do Aço


Homicídio foi praticado no Centro de Ipaba, no começo da noite de terça-feira

Um menor de idade, de 15 anos, é procurado como autor confesso de um assassinato a tiros, em Ipaba. O crime foi praticado por volta de 18h desta terça-feira, na avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro.

Breno Mateus da Silva, de 15 anos, foi encontrado caído na rua, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O adolescente chegou a ser levado para o posto de saúde de Ipaba, de onde foi transferido, em uma ambulância, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas foi constatado que estava sem vida, ao dar entrada.

Foram constadas perfurações nas costas, nádega direita, braço esquerdo e raspão no ombro esquerdo e pescoço.

Policiais militares de Ipaba verificaram nas imagens das câmeras do sistema de monitoramento Olho Vivo, e identificaram o autor dos disparos.

Trata-se de um adolescente de 15 anos, que tem diversas passagens por envolvimento com atos infracionais, conforme foi informado ao Diário do Aço.

O adolescente não foi encontrado, mas o seu pai relatou para a PM que o filho recebia ameaças de morte por parte de Breno e de outro comparsa da vítima, morador do Centro.

O pai confirmou que, no começo da noite dessa terça-feira o filho chegou em casa em uma bicicleta, afirmando que havia atirado em alguém. O adolescente aparentava nervosismo, deixou a bicicleta no local e fugiu, segundo o pais, sem dizer para onde ia. A motivação da desavença ainda é apurada.

Reprodução

Breno Mateus da Silva, de 15 anos, foi encontrado caído no Centro de Ipaba, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mata Rindo

06 de Dezembro, 2018 | 19:14
Tudo nas costa judaria

Quem trai vai paga


Qual que um da favela que goma vai morre,qual que um que tiver postando foto andando junto mais esses Judas vai morre,certo e certo gosta de pega mlk, bobo então vai acontecer o mesmo com vocês C.L

Dayane

05 de Dezembro, 2018 | 17:04
Pois é, oq devemos fazer é respeitar a dor da família e não postar esses comentários fúteis. Ridículos

Ronaldo

05 de Dezembro, 2018 | 14:35
Pelo comentario do pai, seu filho, alem de filho, deve ter sido seu aluno. Nunca se deve proteger o errado. Mesmo que isso traga dor e tristeza.

Doidão

05 de Dezembro, 2018 | 13:07
Foi tarde, tem mais kkkkkk

Zé Lelé

05 de Dezembro, 2018 | 10:43
Bonezinho da Nike q não entra na cabeça, cores da bandeira da Jamaica, dedinho de arma e corte de cabelo do cascão e bermuda floral... Esses não passam dos 20 anos.

Palhaço

05 de Dezembro, 2018 | 08:43
Enquanto na mesma cidade outro adolescente nos faz acreditar em um mundo melhor, o outro ja nos faz acreditar que a adolescência esta sendo perdida. 2 mundos diferentes, no mesmo lugar, no mesmo espaço e na mesma cidade que por sinal e pequena.

Nanatuzai

05 de Dezembro, 2018 | 08:21
Morrreeeuuuuuiiiiii
Envie o seu Comentário