04/12/2018 18:28:00

Adolescente é apanhado com munição, documentos e cartões de banco

Entre produtos apreendidos estão munição de uso restrito das forças policiais



Policiais militares foram acionados para averiguarem uma denúncia de ameaça, na rua Itajubá, no Centro de Ipatinga, e acabaram apreendendo munição e documentos de origem desconhecida, além de uma réplica de arma.

Chegando ao local os policiais depararam com um adolescente, em conflito com a lei, autor da ameaça.

Submetido a buscas, com o adolescente foram encontrados três cartuchos intactos calibre .40, de uso restrito das forças policiais.

Em um muro, nas proximidades do local onde foi abordado, policiais encontraram uma réplica de arma de fogo, um carregador de munição calibre .40, um carregador de munição calibre 22 e alguns cartões de banco, duas carteiras de identidade civil e uma Carteira de Habilitação, documentos pertencentes a terceiros.

A polícia ainda fazia, no começo da noite dessa terça-feira, levantamentos acerca da origem dos documentos e cartões bancários.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Palhaço

05 de Dezembro, 2018 | 08:32
Centro de Ipatinga, depois das 18:0 impossível andar, zumbis vagando pelas ruas, emaçando a todos que passam, em frente aos bancos, farmácias, ficam sentados, pedindo dinheiro para o maldito crack, aquela ponte que liga Centro ao Veneza 2, se vê noiados descem dia e noite para de baixo dela, todos comprando crack nas vistas da comunidade, basta através a avenida, que alias e na frente dos veículos, ir na calçada e pronto.

Mad Max

05 de Dezembro, 2018 | 06:52
COMO SEMPRE ADOLESCENTE. VOTAR COM 16 ANOS PODE MAS ASSUMIR RESPONSABILIDADE PELOS CRIMES NÃO PODE. MECANISMO PENAL É FÁBRICA DE DELINQUENTES.

Poeta da Peleja

05 de Dezembro, 2018 | 02:09
Menino mal! Pq vc não quer ser bom? Bem melhor seria se não fosse assim tão mal, mas assim parece ser mais fácil, é a história do caminho largo!

Sacapó

04 de Dezembro, 2018 | 19:17
se meter o cacete nele, até sujar a roupa, conserta.
Se a idade de maioridade não for de 08 anos, essa
desgraça no país só tende a crescer.
Envie o seu Comentário