05/12/2018 07:50:00

Fabricianense mostrou a força do amador no município





Encerrado no último domingo em grande estilo no Campo do social, com o título do Vale do Aço sobre o Real Madri (vitória nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal), o Campeonato de Cel. Fabriciano demonstrou que o futebol amador no município permanece forte e com raízes fincadas nas comunidades que os clubes representam. Treze equipes participaram do certame de 2018, apresentando bom nível técnico e muita participação dos torcedores em todos os setores do município que estiveram representados.

Para 2019, a Liga Desportiva de Cel. Fabriciano (Lidecel) continuará tendo apoio da Prefeitura Municipal, conforme afirmaram o prefeito Marcus Vinícius e o secretário de governança da juventude Nivaldo lagares, o Querubim, presentes à decisão de domingo. Os certames das categorias de base devem começar em abril, ficando o amador e possivelmente o júnior para o segundo semestre, podendo ser tentada a disputa em paralelo, com jogos dos juniores na preliminar do amador.

Seguem alguns dos lances das decisões e das comemorações.

Fotos: Tiago Araújo
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário