25/11/2018 14:41:00

Corpo de jovem é encontrado no trevo da BR-381, em Ipatinga

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o corpo do jovem na tarde deste domingo (25)



Divulgação


O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o corpo do jovem na tarde deste domingo (25)
Desaparecido na madrugada de sábado (24), Vítor Braga Martins, de 23 anos, foi encontrado morto no trevo da BR-381 e avenida Cláudio Moura, na área verde próxima ao hipermercado Coelho Diniz. O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o corpo do jovem na tarde deste domingo (25).

O jovem desapareceu após sair de uma casa de shows localizada no Novo Centro, em Ipatinga. Segundo testemunhas, Vítor foi visto pela última vez por volta das 6h da manhã do sábado. A família entrou em contato com os bombeiros para efetuar as buscas pelo jovem.

O efetivo do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Polícia Militar foi mobilizado para encontrar Vítor, as buscas foram feitas inicialmente nas margens do ribeirão Ipanema, do Novo Centro, sentido bairro Castelo e Parque Ipanema.

Sepultamento - Veja a atualização da notícia


Descoberta do corpo

Um pedestre que circulava próximo ao trevo entrou em contato com os bombeiros pelo 193 e informou que havia um jovem que aparentava estar morto. Os bombeiros foram até o local e constataram que se tratava de Vítor e que já estava sem vida.

Próximo ao jovem foram encontrados um frasco com raticida (chumbinho), uma garrafa de água e objetos pessoais. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar também foram acionadas. O corpo foi encaminhado para o Instuto Médico Legal (IML) e não aparenta ter sinais de agressão.

O velório de Vítor inicia às 22h, no Cemitério Nossa Senhora da Paz. A celebração será às 8h da manhã de segunda-feira (26) e, às 9h, o sepultamento.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Do Limão

30 de Novembro, 2018 | 15:20
Conheci Seu irmão o mano formiga.saudade do mano gente boa q sempre foi.

Mirtes

27 de Novembro, 2018 | 23:25
Meu pai cometeu suicídio uma semana depois que meu irmão faleceu de acidente de carro muito triste perder um ente querido de uma forma tão triste nos sentimos incapazes pensamos porque eu não estava lá mas o senhor nos deu o livre arbítrio para fazermos o queremos é muito triste e sofrido a depressão tem fulminado a vida de muitas pessoas nos últimos anos muitos encaram como frescura mas não é eu tive e posso dizer não e fácil nós sentimos incapazes sozinhos em meio a multidão a vida se resume em nas achamos solução só na morte agradeço muito a Deus por ter me ajudado nos momentos difíceis pelo apoio do meu esposo maravilhoso e pela vida do meu filho Miguel se não fosse por ele aqui eu não estaria mais que Jesus conforte todos os familiares nesse momento tão triste e difícil meus pêsames 😞

Menorsagaz

27 de Novembro, 2018 | 21:43
CRIA DE VERDADE NÃO MORRE ,
VIRA LENDA † VAI NA PAZ IRMÃO ✌🌷

Cidadão

26 de Novembro, 2018 | 15:33
Não deixo comentários, deixo lágrimas e rosas q não apagarão o vazio de8xado por uma vida q um dia veio a este mundo e provocou muitos sorrisos, mas hoje a perda desta mesma vida, deixa tristezas não só de quem sorriu qdo veio ao mundo , mas tb de todas as pessoas q ele conquistou em tão pouco tempo q entre nós esteve. Quem somos nós para julgarmos razões e motivos, desculpas e fraquezas, se não conseguimos prever o pq muitas vezes nos entristecemos! Deus abençoe a todos os familiares e amigos.

Emmanuel

26 de Novembro, 2018 | 10:53
NÃO SE SABE O MOTIVO QUE LEVOU UM JOVEM TOMAR ESSA ATITUDE!

Palhaço

26 de Novembro, 2018 | 08:29
Somente ele e Deus sabem o motivo pelo qual levou a fazer esta loucura, mais comentam que ele estava depressivo, não sou medico e nem conhecia o garoto, mais achei a fisionomia dele triste. Infelizmente hoje em dia a Depressão esta matando muito os jovens. Que Deus conforte a família,e que perdoe o Vitor.
Envie o seu Comentário