24/11/2018 21:45:00

Jovem de 23 anos é executado no bairro Bom Jardim, em Ipatinga

Praça Waldomiro Serafim da Costa foi palco de mais um assassinato




Johnatan Ferreira Lima, tinha 23 anos
Atualizado às 17:03h 26/11/18
Um assassinato foi registrado na praça Waldomiro Serafim da Costa, no bairro Bom Jardim, na noite de sábado. Testemunhas reconheceram a vítima, ainda no local do crime, como Johnatan Ferreira Lima, de 23 anos. Johnatan Ferreira foi atingido, na cabeça, por disparos de arma de fogo. Denúncias repassadas à Polícia Militar indicam que o assassino aproximou-se da vítima, que estava na praça, sacou a arma efetuou os disparos e depois fugiu em meio às pessoas que estavam no local, seguindo a pé pela avenida das Flores

. Segundo denúncias feitas pelo 190, o autor provavelmente tenha atingido a própria mão durante os disparos uma vez que havia manchas de sangue em uma de suas mãos.

O jovem tinha passagens por roubo a mão armada e por conduzir veículos sem habilitação, conforme apurou o Diário do Aço junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Tinha 4 anos e 3 meses de pena a cumprir. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia.

Johnatan é a 30ª pessoa assassinada esse ano, em Ipatinga. No mesmo período do ano passado foram registrados 21 homicídios.

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço

Local do homicídio: Praça do BJ


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Vizinha

26 de Novembro, 2018 | 08:41
eu conheço o Sandro ( kaiau) a 40 anos nunca ouvir dizer que ele ameaçou alguém de morte ou algo assim ..
que ele pode fazer algo errado isto sim ..mais do pq tem gente q incentiva procurando ele como tantos outros no bairro como na cidade..pra me como pessoa não tenho nada a reclama dele ..já tinha ele nas minhas oração agora vou pedir mais a Deus q proteja ele e te família..
obrigada....

Menino da Rua

25 de Novembro, 2018 | 23:08
a cabeça do caiau não demora rolar, literalmente, tem gente só esperando ele parar na reta

Zé Lelé

25 de Novembro, 2018 | 18:52
Só for porqueira q continue a limpa

Cabuloso

25 de Novembro, 2018 | 13:50
Enquanto a polícia não minimizar o intenso tráfico de drogas ao redor da praça os homicídios não vão parar. Será que as polícias não sabem as casas e os comércios que vendem drogas e sem contar com a presença do caiau que fica nas redondezas.

João Ferreira

25 de Novembro, 2018 | 00:30
PC olho no caiau ele ta demais, só articulando com os menor...
Yure é o próximo segundo comentário do bairro
Envie o seu Comentário