19/11/2018 07:59:00

Motociclista bate em vaca na BR-458 e morre

Colisão de Honda Bros com animal na pista aconteceu na noite de domingo; vítima retornava da casa da mãe



Um acidente no Km 128 da BR-458, trecho no município de Ipaba, matou Joeberty Pereira Pena, de 27 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, com placa de Ipatinga, quando sua viagem foi interrompida por um animal na pista.

Na colisão, por volta de 23h10 de domingo (18), o condutor caiu no asfalto. Uma equipe do SAMU chegou ser acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar constatou o óbito. Familiares informaram que Joeberty retornava de uma visita que tinha feito à casa da mãe no distrito de Santo Antônio do Manhuaçu, em Caratinga.

O motociclista seguia sentido a Ipatinga, quando no km 128 encontrou quatro bovinos à margem da rodovia. Uma vaca atravessou, à frente do motociclista, que não teve tempo para desviar e evitar a batida. O animal chegou a cair, mas mesmo atordoado levantou-se e seguiu os outros. Policiais fizeram buscas nas proximidades, a fim de localizar o proprietário do gado, mas não obteve retorno.

O velório foi iniciado na tarde dessa segunda-feira em uma das capelas do Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga. Conforme familiares, às 9h30 de terça-feira o corpo segue para a terra natal de Joeberty, onde também será velado na casa de seus pais, em Santo Antônio do Manhuaçu.

Pelas mídias sociais e página do Diário do Aço, na internet, amigos e conhecidos de Joeberty lamentaram a morte prematura dele. “Era um garoto alegre, muito comunicativo, prestativo e grande sonhador”, diz uma das mensagens enviadas.

Reprodução

Joeberty Pereira Pena tinha completado 27 anos dia primeiro de novembro




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Bruna

28 de Novembro, 2018 | 17:13
Lamentável perda, meus sentimentos aos familiares e amigos. Ele era uma pessoa muito alegre e comunicativa. Um absurdo uma vida acabar assim, revoltante. Que haja justiça frente aos donos desses animais.

Maria Lucia Pereira Pena/divino Pena

21 de Novembro, 2018 | 20:31
Eu mãe e amiga de joeberty pereira pena venho com muita dor e pesar agradecer o carinho e apoio de todos .pois neste momento de dor sabemos que é muito difícil aceitar uma morte prematura de um menino maravilhoso cheio de sonhos ,perde-lo por irresponsabilidade de produtores rurais que possui suas criações e deixa abandonados nas brs e estradas rurais pois a vida do meu filho nunca vai voltar e com ele foi um pedaço de mim ,um pedaço da minha vida ,familiar e principalmente um pedaço do meu amor e do meu marido peço as alto idades que tenham mais fiscalização e punida de para os donos de criações. Para que nenhuma mãe passa por que eu estou passando ; como está doendo ;e o pior que estes irresponsáveis nem se admite e mostra as caras pelo ao menos um pedido de desculpas ;acho que só irão sentir quando eles passarem pela mama dor que acho estou sentindo.

Jose Salumão Filho

20 de Novembro, 2018 | 08:34
MAIS UMA VITIMA POR CAUSA DE ANIMAL NA PISTA, MUITO TRISTE.

Mad Max

20 de Novembro, 2018 | 07:21
MINHAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA, E RESIGNAÇÃO NA VONTADE DE DEUS QUE ESTÁ ACIMA DA NOSSA.

SE A POLÍCIA TRABALHASSE MAIS, E MULTASSE ESSES ANIMAIS QUE FICAM NAS ESTRADAS ACABARIA ESSE PROBLEMA DE TRANSITAREM COM OS CASCOS CARECAS E SEM FREIO, A SETA DO RABO QUEIMADA, UM FAROL DO OLHO QUEIMADO, FALTA DE COMBUSTÍVEL NO BUCHO, EXCESSO DE VELOCIDADE ATRAVESSANDO A PISTA, ETC. (VEÍCULOS E ANIMAIS ANDAM ERRADOS)

Roberto

20 de Novembro, 2018 | 01:44
Blitz para multar e foder com milhares de motorista que,já mal podem cuidar dos veículos,por causa do alto custo,pra manter um veículo, isso e todo dia ,24 horas.agora fiscalizar,esses tipos de perigo,eles não querem.acredito que, todos os militares, que fazem ronda nos setores onde acontece esse tipo de tragédia deveriam ser punidos.normalmente eles conhecem tudo e todos ao redor,e tenho certeza de que sabem até de quem e um cachorro que aparece.

Luciano

19 de Novembro, 2018 | 21:27
Tive o prazer de conhece-lo. Me ajudou em trabalhos na empresa que trabalhava. Rapaz prestativo, muito gente boa. Excelente profissional. É uma perda irreparável. Que nosso Senhor Jesus conforte seus colegas de trabalho, esposa e familiares.

Marcio Anacleto de Oliveira

19 de Novembro, 2018 | 19:36
Infelismente muitos de nós estamos expostos a essa triste realidade e o pior nada é feito pelas autoridades,enquanto isso os donos dos animais não estão nem ai pra situação das famílias que tiveram perdas irreparáveis.

Meus Sentimentos

19 de Novembro, 2018 | 19:15
Todas vacas e cavalos na beira da estrada deveriam poder ser capturado...E quem capturasse poderia tomar posse do animal.

Curto e Franco

19 de Novembro, 2018 | 18:28
e revoltante , isso acontece sempre , e nenhum orgao publico toma providencia , animais na rodovia parece uma coisa normal , so querem saber de cobrar impostos

Eduardo

19 de Novembro, 2018 | 18:26
Poxa que fatalidade! Conheci esse rapaz há pouco.mais de um mês, através de um contato comercial junto a empresa que ele trabalhava. Ele demonstrou ser uma pessoa muito correta e de uma educação impar. Tão jovem e uma vida toda pela frente ainda. Que Deus conforte e dê forças à família neste momento de tristeza!

Tiganá

19 de Novembro, 2018 | 15:58
Nós estamos muito tristes, pela irreparável perda, mas o céu com certeza está em festa pela chegada de pessoa tão correta e dedicada aos seus afazeres.

Stefânia

19 de Novembro, 2018 | 15:22
Corrigindo as informações ele estava voltando da casa dos pais em Santo Antônio do Manhuaçu,distrito de Caratinga onde passou o fim de semana com a família.

Regina Amorim.

19 de Novembro, 2018 | 14:54
Era um garoto alegre, muito comunicativo, prestativo e grande sonhador. Também tive o prazer de conhecer e desfrutar de sua companhia e boas conversas e muito agradáveis. Foi colega de escola da minha filha Mariana, que sempre teve por ele um carinho a admiração muito especiais. Meus sentimentos a toda família, amigos e colegas de trabalho. Que Deus o acolha e conforte a todos. Exemplo de vida a ser seguido.

Rafael

19 de Novembro, 2018 | 10:59
Caramba! Conhecia este rapaz, era super gente fina, extrovertido e alegre. Tive o prazer de desfrutar da presença dele. Bem, Deus sabe de todas as coisas. Que Deus conforte a família!