16/11/2018 10:36:00

Muita destruição no cruzamento entre os bairros Caçula e Canaã

Motorista de Parati, atingida por Peugeot ficou preso entre ferragens e foi resgatado por Bombeiros



Divulgação CBMMG


Colisão na noite de quinta-feira, no cruzamento da Simom Bolívar com Minas Gerais, entre os bairros Caçula e Canaã
Atualizado às 16:43h às 16/11
Dois veículos bateram no cruzamento formado pelas avenidas Minas Gerais, Simon Bolívar e Gerasa, entre os bairros Caçula e Canaã, em Ipatinga. O sinistro foi registrado na noite de 15 de novembro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atenderem às vítimas.

No local do acidente ficou constatado Geison da Conceição Duarte Alves , de 41 anos, conduzia um Peugeot 307 pela avenida Simon Bolívar e, quando foi cruzar a avenida Minas Gerais, colidiu na porta, lado do motorista de uma VW Parati, conduzida por Jean Carlos Faria Vila Nova, de 22 anos.

Com a colisão a Parati foi arremessada contra um poste. O motorista ficou preso entre as ferragens, foi resgatado pelos Bombeiros e entregue ao SAMU.

Os dois ocupantes do Peugeot nada sofreram e dispensaram atendimento médico e hospitalar. As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil.

Mais:
Ao fugir da polícia, em Ipatinga, dupla bate carro furtado



MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário