09/11/2018 06:46:00

Dupla armada assalta loja na Macapá

Bandidos invadiram loja de material elétrico e roubaram celulares, aliança e dinheiro, das vítimas e da loja



Cinco pessoas foram vítimas de dois assaltantes, um deles de posse de uma arma de fogo, em Ipatinga.

O ataque ocorreu por volta de 17h dessa quinta-feira, no estabelecimento comercial localizado na avenida Macapá, bairro Veneza.

As vítimas, de 18, 46, 56 e 58 anos, informaram para a Polícia Militar que estavam no interior da loja, quando chegaram dois criminosos, um branco, magro, alto, e outro moreno, magro, ambos numa bicicleta Caloi Poti.

Um dos bandidos, armado com uma garrucha, determinou às vítimas que fossem para os fundos. Uma das vítimas, de 46 anos, foi agredida com um golpe com o cano da arma.

A dupla recolheu celulares, relógios, aliança em ouro e dinheiro, no total, cerca de R$ 3.500 entre valores que estavam no caixa e com as pessoas.

Em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado pelas vítimas. A Polícia Militar foi acionada, colheu dados dos assaltantes e da forma como agiram e iniciou buscas aos criminosos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário