08/11/2018 22:30:00

Caminhão de leite tomba na Serra da Viúva

Motorista e ajudante saltaram da cabine quando veículo ficou sem freios



Um caminhão-tanque, usado para transportar leite tombou na estrada entre Santana do Paraíso e Cocais, conhecida como Serra da Viúva, no começo da noite de quinta-feira (8).

O Diário do Aço apurou junto ao Corpo de Bombeiros Militar, que o condutor do caminhão VW Worker, com placas de Naque, transportando leite in natura descia a serra quando percebeu que o veículo ficou sem freios.

Os ocupantes da cabine pularam do veículo em movimento. Em seguida, o caminhão tombou na pista. O motorista e o ajudante tiveram ferimentos leves, em decorrência da queda, e foram socorridos por pessoas que passaram pelo local e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local e adotou providências para evitar novos acidentes, no local que apresenta movimento intenso de caminhões de cargas e também de outros veículos.

Mais:
Caminhão com carga de produto tóxico perde o freio e se envolve em acidente na Serra da Viúva

Divulgação CBMMG

Motorista e ajudante escaparam com ferimentos leves, do acidente na Serra da Viúva, em Santana do Paraíso

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Adriano

11 de Novembro, 2018 | 04:37
A 8 anos perdi um amigo nesra serra lamentavel que medidas ainda nao foi tomada para melhoria da serra graças a Deus este ascidente nao teve vitimas mas fica um alerta estes caningoes que recolhem leite na sua grande maioria os motoristas nao respeitao nimguem

Ferreira

09 de Novembro, 2018 | 16:24
A Serra da Viuva tem placas de sinalização desde o começo, lá em cima ate o fim, mas sempre tem uns que acham que é brincadeira. As carretas de lenha da Cenibra descem la direto e é raro acontecer acidentes com eles.

Zé das Couves

09 de Novembro, 2018 | 13:29
Não conheço bem esse trecho, mas simples, caso não tenha placa, que as autoridades competentes sinalizem com a placa de testar os freios lá no alto da serra. Pelo menos essa matéria não trouxe tragédia, mas que se possa evitá-la.
Envie o seu Comentário