08/11/2018 16:59:00

Acidente entre carros, van e carreta deixa um morto

Por causa da chuva, não havia teto para voo e o helicóptero dos bombeiros não pode ser utilizado



Divulgação CBMMG


Dois carros, uma van e uma carreta bateram na manhã desta quinta-feira na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, uma van e uma carreta mobilizou equipes de resgate nessa quinta-feira na BR-040, em Nova Lima. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros informaram que os veículos bateram pouco antes das 7h no km 564, sentido Belo Horizonte. A batida deixou cinco vítimas. Quatro foram socorridas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma quinta, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seria o motorista de um Palio, morreu. Três vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. A van e o caminhão transportavam apenas os motoristas, que não se feriram.

Por causa da chuva, não havia teto para voo e o helicóptero dos bombeiros não pode ser utilizado. Os sobreviventes foram levados para o Hospital João XXIII.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário