08/11/2018 07:44:00

Trio invade bar e rende cinco pessoas no Bethânia

Bandidos levaram bebidas, dinheiro e celulares em ataque no fim da noite de quarta-feira



Reprodução


Um dos criminosos, que vestia blusa de moletom vermelha portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver de pequeno porte

Um grupo de pessoas foi alvo de assaltantes, no bairro Bethânia na noite de quarta-feira (7). O ataque ocorreu por volta de 23h40, em um bar da avenida José Fabricio Gomes, no bairro Bethânia, onde foram rendidas cinco pessoas.

As vítimas relataram que foram rendidas no interior do bar Beer Store por três bandidos, negros, trajando bermudas, chinelos e blusas moletom com capuz para cobrir o rosto.

Um dos criminosos, que vestia blusa de moletom vermelha portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver de pequeno porte.

O trio anunciou o roubo e levaram as pessoas para o banheiro do bar. Recolheram garrafas com bebidas, carteiras com documentos e dinheiro das pessoas, telefones celulares e R$ 600 do caixa.

Depois do ataque os bandidos fugiram a pé sentido à rua Granada. Os levantamentos da Polícia Militar indicam que os criminosos podem ter embarcado em um Chevrolet Vectra de cor verde.

A polícia mantém as buscas de informações que levem aos autores do assalto.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário