07/11/2018 17:35:00

Caminhão roubado no Vale do Aço é encontrado em Itabira

Em menos de 24 horas depois do ataque, a carga de produtos diversos de supermercados foi retirada e o veículo abandonado totalmente vazio





Um caminhão Mercedes Benz, com placas de Belo Horizonte, foi encontrado abandonado no bairro CDI, em Itabira, nessa quarta-feira (7). O caminhão havia sido tomado em um roubo na terça-feira (6), na BR-381 entre Coronel Fabriciano e Ipatinga, conforme ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Em menos de 24 horas depois do ataque, a carga de produtos diversos de supermercados foi retirada e o veículo abandonado totalmente vazio. Não há suspeitos de envolvimento com o roubo da carga. Ocorrências dessa natureza têm se repetido no Vale do Aço.

No caso mais recente, um caminhão de ração animal, tomado em um roubo na BR-262 em São Domingos do Prata, foi apreendido no bairro Recanto Verde, em Timóteo. A carga foi encontrada no meio do mato, na área rural do Licuri.

Mais:
Caminhão-baú roubado na BR-262 é recuperado em Timóteo


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Cidadão

10 de Novembro, 2018 | 10:48
Eu queria entender uma coisa, se vc atrasar o IPVA, rapidim te acham no trânsito e lançam multas pesadas, tudo bem, é a Lei, agora alguém tire a minha dúvida: como q essas quadrilhas agem na cara dura roubando cargas, caminhões, alugam galpões p desova, e nem um agente da Lei consegue acabar c esses roubos? Já vi prenderam alguns, mas não culpo diretamente á polícia, acho q o estado tem q se comprometer melhor c a segurança e investir mais em recursos e preparo de nossos policiais! Pois do feito q anda, nem pagamento é garantido a esses agentes q arriscam a vida todo dia! Vamos ver se c o novo governador teremos mais sorte!!!

Caverão

08 de Novembro, 2018 | 14:17
Não vai demorar muito o Vale do Aço ser comparado ao Rio de Janeiro em roubos de carga! Será q vamos precisar de uma intervenção militar?
Envie o seu Comentário