18/10/2018 08:30:00

Homem armado rouba gavetas com dinheiro no Coelho Diniz

Criminoso conhecia funcionamento do supermercado em Coronel Fabriciano e foi direto à tesouraria



Um homem de posse de um revólver, possivelmente calibre 38, rendeu funcionários e roubou várias gavetas de um supermercado no Centro de Coronel Fabriciano. O ataque, preciso, mirou a tesouraria do supermercado, onde ficam gavetas com dinheiro retirado dos caixas (sangria).

O Diário do Aço apurou que o ataque foi praticado por volta de 20h30 de quarta-feira (17), no supermercado Coelho Diniz, localizado na rua Maria Matos.

As vítimas, de 23 e 34 anos, funcionárias do estabelecimento informaram que foram rendidas por um homem que vestia blusa preta, bermuda verde e carregava uma mochila nas costas.

Ele invadiu o supermercado e abordou a primeira funcionária que lhe apareceu pela frente perto dos caixas. De lá, o assaltante levou a jovem de 23 anos para uma sala reservada onde estava o funcionário, de 34 anos.

O assaltante demonstrava conhecimento do local que atacava e o alvo dele era a tesouraria, de onde recolheu dinheiro de 32 gavetas de sangria. O valor levado não foi revelado pelo estabelecimento, uma vez que a contabilidade ainda será feita no sistema.

O assaltante ainda exigiu que lhe fosse entregue o telefone celular do funcionário. Antes de sair o bandido recomendou ao homem que não fizesse “nenhuma gracinha, e que saíssem da sala somente após contar até cinquenta".

Os levantamentos da Polícia Militar indicam que o criminoso fugiu em uma motocicleta de porte baixo, semelhante a uma Honda Titan, que foi deixada estacionada a cerca de 50 metros do supermercado.

As câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação do assaltante. Buscas ainda são feitas na tentativa de identificar o assaltante.

Reprodução de video

Armado com revólver, assaltante foi à tesouraria do Coelho Diniz Fabriciano e recolheu gavetas com dinheiro




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Curto e Franco

19 de Outubro, 2018 | 15:37
kkkkkkkkkkk e segue a rotina , e ladrao de terno e gravata roubando la no congresso e ladrao mal vestido roubando de quem ja esta sendo roubado com impostos juros abusivos taxa de lixo taxa de incendio e por ai vai

H.

19 de Outubro, 2018 | 07:38
"Revolta" disse tudo, faço de suas palavras as minhas.

Revolta

18 de Outubro, 2018 | 12:18
Ninguém aguenta essas cenas mais. Um vagabundo qualquer, que não faz nada da vida, indo lá em meros minutos e roubando dinheiro honesto de muitas pessoas que trabalharam para ganhá-lo. Não dá mais. Como eu vivo dizendo, é gente como esse pedaço de lixo aí, muito corajoso pra colocar uma arma contra as pessoas, mas coragem nenhuma pra pegar no pesado e ir trabalhar. E a isso se resumiu o Brasil nesses últimos anos, algum troglodita diversidade, que te rouba e depois vota em outros pra ter roubar mais. Isso vai acabar. Espero chegar o dia em que gente como esse sujeito seja caçado sem piedade e executado. Nada de cadeia pra ficar comendo as nossas custas. Quem põe uma arma na cara de outra pessoa pra roubar, devia ser exterminado sumariamente.
Envie o seu Comentário