10/10/2018 16:45:00

Retomado programa habitacional no Córrego Caçador

O valor do contrato assinado com a Século Engenharia é de R$ 1.107.869,44



Divulgação


Empreiteira responsável pela obra tem até dezembro para concluir os serviços

Parada há nos, a obra de construção de 44 casas populares no bairro João XXIII, existente na localidade conhecida como Córrego do Caçador foi reiniciada essa semana. O prefeito Douglas Willkys, acompanhado de secretários municipais e vereadores, foi conferir de perto a retomada do empreendimento nessa quarta-feira (10).

No local, o prefeito conversou com moradores que já residem nas proximidades do empreendimento e também com funcionários da empreiteira responsável pelos serviços. O valor do contrato assinado com a Século Engenharia é de R$ 1.107.869,44, com a previsão de que as casas sejam entregues até dezembro deste ano.

Douglas afirmou estar com o sentimento de dever cumprido por tirar do papel uma antiga reivindicação dos moradores, sobretudo daqueles que esperam há anos pela construção dessas casas. “Estou muito feliz de poder estar aqui e poder conversar com os moradores e levar tranquilidade sobre os serviços e compromissos com a nossa cidade”, destacou Douglas Willkys.

O prefeito, acompanhado de secretários foi conferir a retomada da obra

Além do prefeito, participaram da visita o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, os secretários Jair Eduardo Ribeiro (Governo), Leonardo Rodrigues Lelé da Cunha (Ouvidoria municipal), Fabrício Araújo (Planejamento) e os vereadores Geraldo Moreira Nanico, Raimundinho, Pastora Sônia, Professor Diogo, Gualberto e Luiz Perdigão.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário