11/10/2018 06:12:00

Atlético continua preparação para enfrentar o América

O meio-campista Adilson espera mais um clássico bastante disputado



Bruno Cantini


Adilson diz que trabalha com aplicação, sempre à espera de oportunidades

O Atlético continua a preparação para o clássico deste domingo, contra o América, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena Independência.

O volante Adilson, que ficou na reserva no confronto diante da Chapecoense em Santa Catarina, afirmou que está trabalhando forte para ganhar uma nova chance no time e observou que não cabe a ele questionar as escolhas de Thiago Larghi.

“Isso faz parte, são escolhas do treinador, parte técnica ou tática. Assim como ele não vem me explicar o motivo toda vez que jogo, não posso cobrar dele quando não jogar. Tenho que vir aqui, fazer o meu trabalho bem feito e esperar sempre a oportunidade. Estou sempre à disposição e pronto para, quando for o entendimento do treinador, colaborar como eu vinha fazendo”.

O meio-campista espera mais um clássico bastante disputado. Segundo ele, as equipes vivem momentos distintos, mas a promessa é de mais um jogo quente.

“A equipe do América sempre exige muito do adversário e, como vencemos todas as partidas esse ano, eles virão de maneira diferente, querendo buscar algum mérito sobre nós esse ano. Então, a gente respeita o América, como respeitamos, jogando firme, com motivação e entregando nosso melhor trabalho. É assim que tem que ser normalmente, mas claro que o clássico dá uma apimentada a mais na situação. Temos que ir lá, buscar a vitória e pensar nos nossos objetivos”, comentou.

Adilson concluiu afirmando que a cobrança por resultados é natural e tem que existir, seja por parte do treinador, do torcedor e dos próprios atletas.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário