10/10/2018 00:01:00

Vaca atolada

Fabrício Pereira



Divulgação

VACA ATOLADA
Depois que a vaca foi para o brejo e está quase levando o bezerro também, aparece uma afirmação do conceituado repórter da Rádio Super de Belo Horizonte, Roberto Abras, que cobre o Atlético há mais de 50 anos, de que o treinador Thiago Larghi sofre interferência de gente de dentro do clube, para escalar o time.

Não estou tirando o mérito do velho Abras, longe disso, mesmo porque ele sempre foi uma das minhas referências profissionais. Mas o que ele afirmou essa semana eu venho alertando desde o início do trabalho de Larghi. Ele não deu nome aos bois, mas eu suspeito que quem escala e faz as mexidas durante os jogos é o fraquíssimo diretor de futebol, Alexandre Gallo.

Agora é tentar salvar o bezerro, porque a vaca já está atolada há tempos. E deve-se salvar o bezerro para não virar chacota geral por ficar fora da pré-Libertadores, perdendo a vaga para o Santos ou até mesmo para o Cruzeiro, seu maior rival, em caso deste ter um revés na final da Copa do Brasil. É muita falta de comando de uma diretoria omissa e sem ambições.

Super Sênior
Continua um sucesso total a Copa Ipatinga de Futebol Super Sênior, para atletas acima dos 52 anos. Confira os resultados da terceira rodada: Vila Nova 1x1 Canaã e Industrial 1x2 Penharol. O troféu de campeão levará o nome do saudoso Percy Gonçalves.

A classificação mostra: 1º - Penharol com 6 pontos, 2º - Vila Nova 4, 3º - Vila Ipanema 3, 4º - Industrial 3 e 5º - Canaã com apenas 1 ponto ganho. No domingo teremos mais uma rodada, a quarta, com os seguintes confrontos: Vila Nova x Industrial e Canaã x Vila Ipanema. Vale a pena conferir.

DECISIVOS
Nesta sexta-feira (12) começa a fase decisiva das categorias Sub-10, Sub-12, e Sub-14. As quartas de final terão jogos de ida nesta sexta (12) e sábado (13). Usipa, Industrial e União, se classificaram nas três categorias. O curioso é que o Vila Celeste, que sempre disputou a fase decisiva nos últimos anos, não se classificou em nenhuma das categorias.

AGORA VAI
O tão esperado campeonato infantil e juvenil até que enfim irá começar. A bola vai rolar neste domingo, com oito partidas em cada categoria. Tenho certeza que teremos uma competição de alto nível, tendo em vista a qualidade dos atletas, dos treinadores e dos gramados.

BOLA NA ÁREA E COPA TV CULTURA/AAPI
Estamos muito agradecidos com a grande presença de público acompanhando os jogos da Copa TV Cultura/ AAPI de Futebol Soçaite 2018. A competição conta com apoio da LDI, Liespe, AAPI, Frigonando, Bola de Ouro Material Esportivo, Diário do Aço, Arena Gol Art no Veneza I, Gráfica Art Publish, Sucateira Vale do Aço, e Arena Camp’Nô, no Morada do Vale (Caladinho), em Coronel Fabriciano.

Confira a programação dos próximos jogos:
- Sexta-feira, 12 de outubro
Local- Arena Camp'Nô, Morada do Vale (Caladinho), Coronel Fabriciano.
15h30 - AAG Monterrey x Net Vale
16h30 - Djafer Floresta x Cross Fit Ipatinga
17h30 - Atlética Fadipa x Cidade Nobre
18h30 - Vila News x Santa Terezinha Meridional

- Segunda-feira, 15 de outubro
Local - Ipaminas Esporte Clube
19h15 - Ipaminas x Cidade Nobre
20h15 - AAG Monterrey x Cross Fit Ipatinga

Na segunda-feira (15), teremos transmissão ao vivo dos dois jogos na íntegra, pela Rádio Vanguarda AM 1170, TV Cultura (canal 4, TV a cabo operadores Astro e Net em Ipatinga, canal 12), TV Caravelas (operadora Astro em Ipatinga canal 11 e NET canal 6) e pela Fanpage do Bola na Área. A entrada é franca. Aguardamos você!

Contatos com a coluna: e-mail - fabricio.bolanarea@gmail.com. WhatsApp- (31) 98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário