10/10/2018 16:25:00

Usipa abre inscrições para Curso de Arbitragem em Atletismo

O curso irá ocorrer na Usipa nos dias 19, 20 e 21 de outubro, e as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 19



Divulgação


Curso é aberto a interessados com idade mínima de 16 anos

O departamento de Atletismo Gatorade/Embasil/Usipa, com o apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), abriu inscrições para o Curso Básico de Arbitragem em Atletismo. O curso irá ocorrer na Usipa nos dias 19, 20 e 21 de outubro, e as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 19.

O principal objetivo do Curso Básico de Arbitragem em Atletismo é preparar os participantes para atuar nas competições regionais e nacionais realizadas em Minas Gerais. A idade mínima para participar do curso é 16 anos e para fazê-lo basta ter interesse pelo Atletismo e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

Segundo o coordenador do departamento da Atletismo da Usipa, Sildemar Venâncio, o curso é oferecido para suprir a carência de árbitros na modalidade em nossa região e no Estado, e também graduar aqueles formados há mais tempo, que já atuam nas competições de atletismo. “Devido ao retorno dos eventos em nossa região, surgiu a necessidade de atualizar e renovar o quadro de árbitros da Federação Mineira de Atletismo”, contou Sildemar.

O Curso Básico tem a duração de 24 horas, incluindo as avaliações, com aulas teóricas e práticas, e possui certificação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Inscrições

Os interessados em participar do curso devem preencher o formulário, disponível no link: https://goo.gl/EHo9BN. Para informações sobre valores e outros, entre em contato pelo número (31) 3801-4379.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário