11/10/2018 06:50:00

Sexta-feira tem a 20ª edição do ''Projeto Criança Feliz''

O evento será realizado entre 8h e 12h, na quadra central do Campo do Bigode, na rua Mangaratiba, bairro Veneza II, em Ipatinga



Divulgação


O evento será realizado entre 8h e 12h, na quadra central do Campo do Bigode, na rua Mangaratiba, bairro Veneza II

O Serviço Educacional Técnico e Profissionalizante (Sertep) promove nessa sexta-feira (12) a 20ª edição do “Projeto Criança Feliz”. O evento será realizado entre 8h e 12h, na quadra central do Campo do Bigode, na rua Mangaratiba, bairro Veneza II, em Ipatinga, em frente a Escola Municipal Márcio Andrade Guerra.

Na festividade em comemoração ao Dia das Crianças, serão promovidas brincadeiras, trenzinho da alegria, apresentação de dança e de música, além de pinturas faciais e distribuição de doces e guloseimas.

Presidente da Associação Ação Social Pela Vida (AASV), mantenedora do Sertep, Sebastião Vaz, informa que o projeto tem o objetivo de oferecer um dia de diversão para toda a família, em um ambiente sadio e feliz.

“Queremos promover um dia especial para as crianças e os pais. Um momento em que eles possam passar toda uma manhã de diversão juntos. E que a criança possa desenvolver uma atividade longe do computador e do celular”, afirmou Sebastião Vaz.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário