10/10/2018 08:17:00

Brincadeira em bar termina com um esfaqueado e um preso em Ipatinga

Aposentado dá golpe de faca no suposto agressor do filho, sem saber que o ferido estava sujo com catchup



Google


A confusão aconteceu em um bar, no bairro Esperança, em Ipatinga

A bebedeira, misturada com uma brincadeira, realizada em um bar, na avenida Um, no bairro Esperança, em Ipatinga, terminou em uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (9). O aposentado Jair Ferreira Franco, de 69 anos, esfaqueou Fábio de Souza, de 41 anos, ao pensar que a vítima teria agredido o filho dele no local.

Fábio estava bebendo com amigos no bar, juntamente com Everson André Franco, de 39 anos, filho de Jair Ferreira. Everson já se encontrava embriagado e estava deitado no chão do estabelecimento comercial. A vítima da facada resolve brincar com o bêbado, jogando catchup em algumas partes do corpo dele.

De acordo com informações apurada pela Polícia Militar, Jair ficou sabendo, por meio de um neto, que Everson estava todo furado de faca em um bar. Com a notícia dada pelo adolescente, que não conferiu a situação direito, o aposentado saiu correndo indo até ao estabelecimento.

Jair viu o filho caído, como se tivesse morto e com manchas vermelhas pelo corpo, e perguntou o que havia ocorrido. Fábio teria empurrado o aposentado, que tomado pela raiva se apropriou de uma faca nas proximidades e desferiu uma facada nas costas do suposto agressor do filho.

O aposentado não concluiu o homicídio graças à intervenção da mulher de Fábio e de outras pessoas no bar que impediram seu Jair de continuar os golpes de faca. O agressor desistiu de levar adiante o crime e fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Fábio, que com uma perfuração profunda nas costas, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunhal, onde ficou internado em observação médica.

Os policiais militares, ao tomarem conhecimento da situação, saíram em busca de localizar o acusado. Ele foi encontrado nas proximidades da casa onde mora e preso em flagrante. Os PMs recolheram a faca usada no crime, encaminhando o aposentado para a delegacia de Polícia Civil.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Chêtadoido

11 de Outubro, 2018 | 18:13
molecagem!!!

Biservador

10 de Outubro, 2018 | 17:46
Traduzindo a treta: desinteligência.
Envie o seu Comentário