09/10/2018 11:23:00

Bandidos atacam mãe e filho em residência no Santa Terezinha

Assaltantes armados invadiram a casa e procuravam outra pessoa, em Coronel Fabriciano



Google


A residência assaltada está localizada nesta rua, no Santa Terezinha

A Z.M.Q.L., de 43 anos, e o filho dela, um adolescente de 15 anos, passaram por maus momentos nas mãos de dois criminosos que invadiram a casa deles, na rua Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O assalto a residência ocorreu na tarde de segunda-feira (8), conforme registros da Polícia Militar, que ainda procura pelos criminosos.

As vítimas foram surpreendidas pelos marginais por volta das 15h, conforme seus relatos aos policiais militares que atenderam ao caso. A dupla escalou o muro dos fundos para poder entrar no imóvel. Um dos autores empunhava uma arma de fogo, uma pistola semiautomática, e mandou que a mãe e filho ficassem quietos.

Os criminosos alegaram que estavam atrás de um indivíduo conhecido como “Pedro” e reviraram a casa, inclusive, olhando debaixo das camas. Como não acharam quem eles procuravam, passaram a pegar objetos de valor das vítimas, como dois celulares, joias, roupas, e ainda a moto Honda Titan 150 amarela, placa OPJ-6480, de Santana do Paraíso.

Eles utilizaram a motocicleta da vítima Z.M. para a fuga, após várias ameaças a mãe e o filho. Os autores eram morenos, magros e um deles estava com o rosto encoberto com uma camisa. As equipes da Polícia Militar desencadearam buscas para a identificação e prisão da dupla, ainda sem sucesso.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário