08/10/2018 18:30:00

Celinho anuncia que vai trabalhar para sequência de obras

Em entrevista ao Diário do Aço, Celinho comemorou o resultado das eleições e se mostrou confiante em continuar trabalhando para a região do Vale do Aço



Divulgação


O deputado Celinho do Sinttrocel conseguiu mais uma reeleição em Minas Gerais

Com 35.840 votos, o deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB) conseguiu se reeleger e vai para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (2019-2022). Em entrevista ao Diário do Aço, Celinho comemorou o resultado das eleições e se mostrou confiante em continuar trabalhando para a região do Vale do Aço.

Para o deputado, se tivesse mais tempo durante a campanha eleitoral e disponibilidade para visitar mais município do estado, ele teria conseguido mais votos ainda. “Primeiramente, vejo esse resultado de forma muito positiva. Vou para mais um mandato. Então, acredito que as pessoas conseguiram fazer uma leitura do nosso trabalho prestado na região, o que permitiu a minha reeleição. E isso aumenta a nossa responsabilidade, mas mesmo assim vamos nos esforçar para fazer o nosso trabalho”, afirmou.

Celinho também ressaltou que o Vale do Aço poderia ter mais representatividade no estado, porém, tem poucos candidatos em relação às outras regiões. “Além disso, pela crise que estamos enfrentando nesses últimos tempos, muitos eleitores desanimaram de votar, por isso que tivemos uma abstenção alta. Entretanto, é importante continuarmos dando voz para os nossos eleitores”, citou.

Em relação às propostas durante a campanha, o deputado afirmou que o primeiro passo nessa fase foi prestar conta do seu trabalho para o eleitorado, de modo que pudesse conhecer suas atividades. Já o segundo passo foi pautar o desenvolvimento da região e geração de renda. “Entre os principais assuntos apresentados foram a continuação das obras de pavimentação da rodovia MG-760 e a reforma da ponte velha entre Coronel Fabriciano e Timóteo. Outro tópico foi a luta com os outros deputados em prol da duplicação da BR-381. Além disso, precisamos valorizar a saúde e segurança pública na região. Então esses foram os principais compromissos que eu fiz com os eleitores e vou retribuir cada voto com muito serviço”, pontuou.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Pedrin Perito

09 de Outubro, 2018 | 19:42
Este sr.votou a favor do aumento de combustivel...tem que acabar com esses sindicatos mesmo..patrocinadores de desordem... Povo tem os governantes que merecem.Tem que viver na pobreza mesmo.

Jose

09 de Outubro, 2018 | 13:30
" Celinho anuncia que vai trabalhar ..." , sério que vai trabalhar, pensei que isso fosse obrigação dele.

Ronaldo

09 de Outubro, 2018 | 12:10
Eleitor que votou nesse cara, deve esta muito satisfeito no pais que vive.

Elton

09 de Outubro, 2018 | 07:54
Não sei como o povo ainda elege um cara desses que votou a favor do aumento de impostos em MG o povo não tem vergonha na cara mesmo isso pra mim é mais um lixo da política safado pilantra traiu o povo e esses trouxa ainda votou nesse judas
Envie o seu Comentário