08/10/2018 11:19:00

Dupla detida e 60 pedras de crack apreendidas em Cava Grande

Suspeitos estariam comercializando entorpecentes no distrito, segundo denúncias de moradores



Arquivo/Diário do Aço


A localização da droga aconteceu em Cava Grande, distrito de Marliéria

A Polícia Militar apreendeu no distrito de Cava Grande, em Marliéria, 60 pedras de crack e ainda maconha com dois suspeitos detidos na tarde deste domingo (7). Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial após denúncias de pessoas traficando drogas ilícitas, informações anônimas que chegaram até a PM via telefone 190.

Uma equipe da PM patrulhava nas proximidades de um local de votação nas eleições deste domingo e foi informada que havia pessoas traficando drogas, nas proximidades da rua Paraná. Os militares avistaram quatro suspeitos que correram ao notar a presença policial e entraram em um matagal, contudo retornaram pouco tempo depois.

Os suspeitos, identificados como Adilson Júnior dos Santos, de 21, Elias Izidório Sena, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, além de outro menor de idade, alegaram que estavam no local apenas usando drogas. Ao serem questionados do envolvimento deles com a traficância, eles se assustaram e saíram correndo para lados diferentes.

No cerco da PM, dois deles foram detidos, Adilson e o adolescente de 17 anos. Na casa do menor de idade, os PMs encontraram no quarto dele um tablete de maconha. Já no quintal, na casinha do cachorro, um pacote com 60 pedras de crack. Os militares foram até a casa do jovem de 21 anos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os militares informaram ao Diário do Aço que há denúncias contra os suspeitos, que eles estariam movimentando o tráfico no local da abordagem, principalmente quando ocorrem bailes funk no campo de futebol do distrito nos fins de semana. Os dois detidos, juntamente com o entorpecente, foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Comédia 22

08 de Outubro, 2018 | 22:57
Já até sei como vai acabar isso tudo... o advogado de porta de cadeia vai dizer q o cachorro q é o dono de toda a droga, e q ainda tentou incriminar o morador da casa pois o mesmo não estava levando ele pra passear! E lógico q o Juiz vai aceitar a defesa do cão e libertar os jovens.

Zé Lelé

08 de Outubro, 2018 | 17:09
Tem começar a matar esses vagabundos, traficantes e ladrão.. Tem q ir p colo do tinhoso.

Assustado

08 de Outubro, 2018 | 14:29
POLÊMICO,a situação ta tão feia que ta atingindo até a zona rural.Deus tem poder na nossa vida.

Jose

08 de Outubro, 2018 | 13:28
Timóteo está todo dia nas noticias policiais. Lamentável a perda de valores em nossa sociedade.

Carlos

08 de Outubro, 2018 | 13:00
todos estão soltos......foda viu
Envie o seu Comentário