08/10/2018 10:01:00

Drogaria assaltada no Canaã, em Ipatinga

É o segundo estabelecimento da rede assaltado nos últimos dias na cidade



Google


O assalto aconteceu nesta drogaria, no fim da noite de domingo

Dois bandidos armados assaltaram uma drogaria na noite deste domingo (7) na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. Os bandidos fugiram levando dinheiro do estabelecimento, sem serem encontrados. Uma outra drogaria, da mesma rede, também foi assaltada, mas na noite de sábado no bairro Jardim Panorama.

O assalto aconteceu por volta das 21h50 de domingo, conforme as vítimas. Dois autores altos, magros e jovens entraram n local. Um deles estava com uma pistola determinando que elas deitassem no chão. Em seguida, os autores roubaram cerca de R$ 200 do caixa, fugindo em seguida a pé pela rua Profetas no sentido à avenida Gerasa, sem serem localizados até o momento.

Outra loja assaltada
Em outra drogaria, da mesma rede, dois bandidos armados atacaram o estabelecimento na avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, no fim da noite deste sábado (6). Durante as buscas da Polícia Militar, a moto roubada foi encontrada abandonada.

Conforme as vítimas de 36 e 39 anos, dois bandidos, ambos armados com pistolas semiautomáticas, renderam funcionários e um cliente mandando-os que deitassem no chão. Os criminosos roubaram R$ 340 do caixa e ainda um telefone celular de um cliente.

Os autores fugiram na moto Honda Titan 125 Fan da drogaria. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas para prender os autores sem sucesso. O veículo roubado acabou localizado no início da madrugada deste domingo, abandonado no bairro Taúbas. A motocicleta foi removida a pátio credenciado pelo Detran.

Entregador assaltado
Em Ipaba, o entregador de lanches G.M.O., de 25 anos, foi assaltado no fim da noite de sábado. Ele foi realizar uma entrega na rua Rio de Janeiro, no bairro Paraíso, quando foi atacado por um bandido armado em companhia de mais quatro criminosos, que estavam à espreita.

Eles estavam com os rostos encobertos com camisas e anunciaram o roubo vindo a pegar do entregador os lanches, refrigerante e ainda objetos pessoais da vítima, como carteira com documentos. O bando fugiu por um beco, de onde os criminosos chegaram. A PM continua o rastreamento para prender os autores.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário