18/09/2018 07:43:00

Ford Ka e caminhão batem na BR-381 em Periquito

Mulher de 34 anos conduzia veículo e morreu no local da batida, na noite de segunda-feira



O trecho da BR-381 entre o Vale do Aço e Governador Valadares teve o registro de mais um acidente fatal. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, no começo da noite de segunda-feira, perto do KM 188 da BR-381, trevo do distrito de Pedra Corrida, em Periquito, conforme apurou o Diário do Aço.

A equipe do Corpo de Bombeiros do 11º Batalhão, em Ipatinga, foi acionada com a informação de um acidente com vítima presa às ferragens, em uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio.

Um Ford Ka, sedam, com placas de São Paulo, foi encontrado no meio da pista, com a condutora, Patrícia Pechara Rodrigues, 34 anos, natural de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, sem vida em seu interior e com o corpo entre as ferragens.

A colisão envolveu um caminhão Volvo com placas de Coronel Fabriciano. O motorista do veículo de carga, Leonardo Gomes da Silva, 31 anos, saiu sem ferimentos e dispensou atendimento médico. As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil.

Divulgação CBMMG

Acidente fatal aconteceu no começo da noite de segunda-feira, na BR-381, trevo de Pedra Corrida

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mad Max

19 de Setembro, 2018 | 07:55
Imprudência. Resta saber quem invadiu a pista contrária em via de faixa dupla contínua.
Envie o seu Comentário