14/09/2018 09:23:00

Assaltante esfaqueia travesti no Jardim Panorama

Homem tenta assaltar vítima que foi ferida a golpes de faca ao tentar evitar de ser roubada



Google


A tentativa de assalto que terminou com a vítima esfaqueada aconteceu nesta rua, no Jardim Panorama

Uma tentativa de assalto contra uma travesti foi registrada na rua Serra Geral, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga e o ladrão ainda é procurado. A vítima, de 24 anos, contou que foi atingida a golpes de faca desferidos por um homem que lhe tentou roubar no início da madrugada dessa sexta-feira (14), conforme os registros da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima relatou que estava na região dos motéis, no Jardim Panorama, quando se aproximou um homem magro, moreno pardo, em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Titan de cor preta. O desconhecido aproximou-se do travesti e sacou da cintura uma faca anunciando o roubo exigindo a bolsa da vítima.

S.S.L. não atendeu às ordens do assaltante e reagiu à ação do criminoso entrando em luta corporal. Nesta reação, o ladrão desferiu golpes com a faca atingindo a travesti no pescoço e no braço esquerdo. O criminoso fugiu em seguida rumo ao bairro Veneza I e desapareceu.

Uma unidade de resgate do SAMU atendeu a vítima, encaminhanda-o à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar realizaram buscas para prender o assaltante, sem sucesso na sua identificação.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Anônima

16 de Setembro, 2018 | 00:50
Adoro o Jardim Panorama, está violência não combina c sua gente! Principalmente para um sinhozinho calvo, baixinho c uma barriguinha charmosa q desfila com seu Celta prata, derramando seu perfume para as bonecas q desfilam nas calçadas da fama! Menos violência e mais amor ao povo do Jardim Panorama! Obrigado ao pessoal do jornal por publicar um desabafo de uma boneca emotiva!

Maria do Bairro

14 de Setembro, 2018 | 20:50
Aquela área do Jardim Panorama está mto perigosa, de manhã cedo travesti e usuários de drogas disputam espaço , moradores da imediações pedem providência pras autoridades, crimes piores vão acontecer naquelas imediações. Isso é tragédia anunciada,!

Paris Rilcon

14 de Setembro, 2018 | 20:19
Nao aguento estes bofes! Não dão conta das bonecas e vão logo nos agredindo, bando de covardes! Isto é femicidio!

Jorge Luis Dias

14 de Setembro, 2018 | 17:56
Que ironia desses aí zombando da vitima..olha indiferente da opção sexual dela ela é um ser humano que foi vitima de porco covarde e merece respeito como ser humano. Reza a lenda que "quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado do vizinho"essa vitima passou por uma situação que qualquer um de nós estamos sujeitos a passar do jeito que a violencia está...Deixo aqui o meu repúdio pra voces que estão zombando dela pois poderia ser um ente querido seus ou ate mesmo voces mesmo.

Osvaldo Souza

14 de Setembro, 2018 | 12:32
A menina trabalhando honestamente, isto é uma covardia.

Raimundo Silva

14 de Setembro, 2018 | 11:58
Este jardim panorama tem muita gente suspeita!

Ademir Silva

14 de Setembro, 2018 | 10:58
o que estão fazendo com nossas meninas...
Envie o seu Comentário