14/09/2018 08:41:00

Trio preso suspeito de tráfico próximo de escola no Vila Formosa

Envolvidos abordados e detidos por policiais militares estariam comercializando drogas nas proximidades do educandário



Wellington Fred


Os policiais encontraram este material após a abordagem aos suspeitos

Uma denúncia entregou possíveis envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas na rua Acesita, no bairro Cidade Nobre (Vila Formosa), em Ipatinga. Três suspeitos foram detidos na noite de quinta-feira (13) e apreendidos objetos oriundos do comércio de entorpecentes. Conforme avalia a PM, os bens são resultados do comércio de drogas, realizado nas proximidades de uma escola pública.

Equipes da PM durante patrulhamento, em um local de denúncias de tráfico, avistaram três suspeitos ao lado da Escola Municipal Lucinda Fernandes Madeira. Eles ficaram nervosos quando observaram a aproximação das viaturas policiais. O indivíduo, que foi identificado depois como José Wilker Procópio Amâncio, de 21 anos, foi visto repassando algo para um adolescente de 17 anos.

Os militares abordaram os três suspeitos e, com o menor de idade, foi encontrado o objeto que era uma sacola com três pedras de crack. Em poder de Wilker foi apreendida apenas a quantia de R$ 15. Os PMs foram até a casa do menor infrator e, no quarto dele, apreendidas uma porção de maconha, a quantia de R$ 100, uma tesoura, uma balança digital e uma pedra crack.

José Wilker, que é de Timóteo e tem passagens policiais naquela cidade, disse que morava em uma casa nas chácaras Madalena, situação negada pelo dono da residência. Em seguida, alegou que na verdade morava com um irmão, mas ele também negou a informação aos policiais que foram até ao local indicado no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga.

Diante da suspeição do envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas de José Wilker, do adolescente de 17 e de outro de 16 em companhia dos dois, os três foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material apreendido.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Cidadã

16 de Setembro, 2018 | 00:52
Escola e drogas, uma combinação explosiva p o futuro de nossos jovens! Temos q dar um basta nisso!
Envie o seu Comentário