13/09/2018 23:30:00

Entidades mobilizam ação para movimentar o comércio de Timóteo

As primeiras ações já têm data marcada, ocorrerão nos meses de outubro, novembro e dezembro



Divulgação


O lançamento da marca foi realizado nessa quinta-feira (13), no Hotel Dom Henrique

A ACE e CDL de Timóteo trabalham em mais uma iniciativa para movimentar o comércio da cidade. Dessa vez, a campanha “Comércio em Ação” é a nova aposta das Entidades. O lançamento da marca foi realizado nessa quinta-feira (13), no Hotel Dom Henrique, em uma solenidade para associados.

As primeiras ações já têm data marcada, ocorrerão nos meses de outubro, novembro e dezembro, com os eventos: Timóteo Rosa, Timóteo Azul e Timóteo Encantado. Toda a programação será realizada de forma que beneficie todos os Centros Comerciais de Timóteo, com atividades para todas as idades.

A campanha “Timóteo Rosa” ocorrerá em todos os sábados de outubro e excepcionalmente na sexta-feira (19). Estão previstas iniciativas como: sorteios, passeata oncológica, feira oncológica, atrações em lojas conveniadas com a ACE e CDL de Timóteo, recreação para crianças, a Noite Dançante, ação da saúde, concurso de maquiagem e desfile com pacientes oncológicas, detalhou o presidente das entidades, Maicon Reis.

O “Timóteo Azul” será realizado durante os sábados de novembro e também conta com atrações nas lojas conveniadas, sorteios, ações de saúde e iniciativas que beneficiam pacientes oncológicos, mas promete ainda, animar toda a família com encontro de motoqueiros, praça de alimentação, concurso do melhor barbeiro, exposição de carros antigos e torneio de futsal infantil.

Maicon Reis detalhou o funcionamento das campanhas

A campanha de natal, que recebeu o nome de “Timóteo encantado” é o grand finale das atividades de 2018, ocorrerá aos sábados de dezembro e excepcionalmente na segunda-feira (24/10). A chegada do Papai Noel na cidade anunciará a abertura da temporada de visitação à casa do Papai Noel, à feira das artesãs, aos passeios de trenzinho, brincadeiras, atrações culturais e os sorteios imperdíveis.

A premiação desse ano tem boas novidades. Por se tratar de três ações realizadas dentro de uma única campanha, os consumidores poderão comprar e concorrer durante os três meses. Confira os itens previstos para os sorteios: Carro; Vales compras; Vale compras para vendedor. A surpresa para os consumidores é que caso o ganhador esteja presente no momento do sorteio, ganhará um vale compra extra.

Outra novidade apresentada pelo Diretor de Comunicação da ACE e CDL de Timóteo, Alexandre Marcelino, é a aquisição de um aplicativo desenvolvido para campanha, com objetivo de oferecer comodidade ao consumidor e oferecer às empresas participantes, dados importantes dos clientes. A principal funcionalidade é o cadastro de cupons, mas ainda é possível encontrar o regulamento, programação de eventos e a relação dos ganhadores e empresas participantes.

Em breve também será possível acessar a Revista Online e o Guia de Empresas, por meio da plataforma. O APP é dinâmico e com navegação surpreendentemente intuitiva. A previsão é que a partir de outubro esteja em pleno funcionamento.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário