13/09/2018 17:40:00

Ideal representa o Boa na fase de grupos da Copa do Brasil Sub-17

O clube de Varginha cedeu a vaga na Copa do Brasil sem qualquer despesa ao Ideal



Divulgação


Pretinho da Mata realiza treinamentos para fechar a lista de jogadores

O Ideal Futebol Clube, de Ipatinga, vai representar o Boa Esporte, de Varginha, na fase de grupos da Copa do Brasil de Futebol Sub-17, diante do Internacional. De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram reservados para os dois confrontos as datas 3 e 10 de outubro. O primeiro duelo será em Varginha e o segundo, em Porto Alegre.

Aproveitando a estrutura montada no estádio Ferreirão e o trabalho de base, a equipe ipatinguense está sendo preparada pelo técnico Pretinho da Matta, irmão do técnico Ney da Matta, que dirige o time profissional do Boa Esporte na Série B do Brasileirão.

O clube de Varginha cedeu a vaga na Copa do Brasil sem qualquer despesa ao Ideal.

De acordo com o regulamento, em caso de vitória do Inter por dois ou mais gols de diferença não haverá necessidade do segundo confronto no estádio Beira Rio. A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes. O Palmeiras é o atual campeão nacional.

“Não poderíamos perder essa chance. A Copa do Brasil é uma vitrine para os jogadores revelados no Vale do Aço. Aliás, a base do time é formada por atletas nascidos a partir de 2001 indicados pelos dirigentes e técnicos espalhados pelos clubes da região. Os treinos estão sendo realizados diariamente no Ferreirão e ainda não fechamos a lista do grupo que será inscrito na CBF”, afirmou Pretinho da Matta.

Mais informações pelo telefone (31) 988858-8420.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário