13/09/2018 17:15:00

Cruzeiro adia início da preparação para encarar arquirrival

A atividade será a primeira em preparação para o clássico contra o Atlético, neste domingo (16), no estádio Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro



Bruno Haddad / Cruzeiro


Mano Menezes voltou a enfatizar que vai poupar titulares neste domingo

O Cruzeiro alterou a data de reapresentação dos atletas para os treinamentos na Toca da Raposa. O elenco retomará as atividades na tarde desta sexta-feira, às 15h30, com os jornalistas tendo acesso ao centro de treinamento às 14h45.

A atividade será a primeira em preparação para o clássico contra o Atlético, neste domingo (16), no estádio Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a partida contra o Palmeiras, válida pelas semifinais da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, o técnico Mano Menezes reiterou a intenção de poupar titulares no clássico diante do arquirrival. O treinador lembrou o desgaste do time para conquistar a vitória no Allianz Parque, acrescentando que o primeiro duelo contra o Boca Juniors, pela fase quartas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira (19) também exigirá muito dos jogadores.

Repercussão
Falando sobre o gol cruzeirense, Thiago Neves lembrou da partida feita pelo centroavante Barcos. O craque não poupou elogios ao companheiro e revelou as conversas com o atacante antes da partida.

“A gente já havia falado com ele. O gol ia sair na hora certa, era só ter a cabeça boa. Ele sempre foi muito frio dentro da área, e agente já tinha falado para ele não mudar o estilo de jogo, que uma hora a bola ia entrar e aconteceu. Grande partida dele e um golaço também”, finalizou.

Já o técnico Mano Menezes saiu satisfeito do Allianz Parque não apenas pela vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, que dá ao Cruzeiro uma vantagem parcial na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, mas também pelo espírito competitivo e a entrega de seus atletas na conquista do importante resultado.

Mano enalteceu o comportamento dos atletas, que se doaram fisicamente do começo ao fim da partida, e enalteceu o espírito da equipe mesmo diante das adversidades que o jogo impôs.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário