13/09/2018 14:29:00

Político é preso com carro roubado e documento de eleitores

Ele próprio informou aos policiais que já foi vereador em Piedade de Caratinga e que pretende ser candidato a prefeito



Divulgação PRF


Fiat Strada tem queixa de roubo em Caratinga e era conduzida por ex-vereador

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no posto de fiscalização localizado em Sabará, na entrada de Belo Horizonte, um homem que já foi vereador e assume que pretende ser candidato a prefeito da cidade de Piedade de Caratinga na próxima eleição municipal.

O homem, identificado pela PRF apenas como J.B.L.F., de 50 anos, conduzia a picape Fiat Strada branca, placas GUY 7881, de Caratinga, veículo que possui queixa de roubo no sistema do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O detido informou aos policiais que já foi vereador em Piedade de Caratinga e que pretende ser candidato a prefeito.
No interior do carro, a PRF também encontrou seis títulos de eleitores e carteiras de identidade. O suspeito confirmou que ia transferir os títulos para Piedade de Caratinga e também filiar alguns moradores no partido dele.

O político alegou que há três anos o veículo pertence ao filho dele e desconhecida que o carro fosse roubado. O material apreendido, o suspeito e os títulos de eleitores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sabará, que vai investigar o caso.

Em Piedade de Caratinga, assessores confirmaram que o político em questão é José Braz Luiz Fernandes, que em 2016 chegou a se lançar como candidato, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), mas renunciou e saiu da disputa no decorrer da campanha.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Deise Alves

13 de Setembro, 2018 | 15:32
Este é o padrão dos políticos brasileiros... Mas o povo gosta destes tipos.
Envie o seu Comentário