13/09/2018 13:12:00

PM apreende adolescentes suspeitos de participação em atentado

Dois menores infratores detidos durante buscas policiais para prender autores de tentativa de homicídio no Novo Tempo



Google


A tentativa de homicídio aconteceu nesta rua, no bairro Novo Tempo

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, suspeitos de agirem em companhia de Daniel Pereira Barnabé, de 22 anos, na tentativa de homicídio contra Natan Júnior Ribeiro de Souza, de 29 anos.

Conforme divulgado pelo Diário do Aço, o crime foi praticado na manhã de quarta-feira (12) na rua Satélite, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

A vítima se encontrava na calçada, em frente à sua residência, quando chegaram os autores, um deles empunhando um revólver. A pessoa armada disparou vários tiros contra a vítima e em seguida fugiu em companhia do comparsa em uma bicicleta. Natan foi socorrido e internado no Hospital São Camilo/Vital Brazil, com ferimentos a tiros na nádega direita, coxa esquerda e cotovelo direito.

Os policiais recolheram no local do crime oito cartuchos (estojos) deflagrados de pistola calibre 6.35 mm. Enquanto os militares levantavam informações acerca do crime, uma equipe ficou monitorando a casa de Daniel, onde a família alegou que ele não se encontrava.

Chegou ao local um Corsa de cor preta com dois ocupantes e um deles assobiou três vezes, mas ninguém os atendeu. O automóvel arrancou e seguiu trajeto sendo seguido pela equipe do serviço de inteligência da PM. Ele parou na casa de um menor, onde ele foi chamado, mas não se encontrava no local.

Os ocupantes se locomoveram no veículo e pararam em uma esquina, na rua Constelação, onde saíram do matagal dois indivíduos, os adolescentes. No carro estavam outras duas pessoas, que segundo a PM, não teriam ligação com a tentativa de homicídio. Nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados.

Os adolescentes não souberam informar os motivos que estavam no matagal e entraram em contradições. Eles estavam com as mesmas roupas, de acordo com a denúncia repassada para a PM após a tentativa de homicídio. A dupla foi encaminhada para esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil, enquanto as buscas continuam para localizar Daniel.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário