13/09/2018 12:15:00

Corpo de jovem queimado localizado na zona rural de Caratinga

A suspeita é que seja de ipatinguense desaparecido, moto dele foi encontrada também incendiada



Enviada para o WhatsApp Diário do Aço


O corpo carbonizado foi levado para ser necropsiado em Caratinga

Os funcionários de uma empresa que presta serviços para a Cenibra encontraram o corpo de um jovem queimado e caído em uma estrada na região do distrito de Cordeiro de Minas, zona rural de Caratinga. A suspeita inicial é que o corpo seja de Juliano de Paula Rodrigues, de 22 anos, morador do distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, e que se encontra desaparecido desde a tarde de terça-feira (11). A confirmação, entretanto, depende de exames da medicina-legal.

A localização do corpo ocorreu por volta das 9h30 de quarta-feira, conforme registros da Polícia Militar. Os funcionários depararam com o cadáver carbonizado em uma estrada vicinal, acesso a uma plantação de eucaliptos. Uma equipe da PM de Pingo D’água confirmou o achado e acionou a perícia da Polícia Civil.

O perito verificou que a vítima é um jovem branco e sem sinais de tatuagens visíveis. As marcas indicam que ele foi morto a golpes de faca. Os policiais encontraram um galão com resto de gasolina nas proximidades, possivelmente o combustível usado para incendiar o corpo após ser esfaqueado.

Motocicleta

Enquanto os policiais estavam no local, foram informados que havia uma moto também queimada, em outra área. A equipe deslocou e constatou que se trata da moto Honda Titan 150 de cor azul, placa MDG-5247. No sistema da PM, o veículo está licenciado em nome de Juliano de Paula Rodrigues.

Por este nome, apurou-se que Juliano de Paula Rodrigues estava desaparecido, situação confirmada por uma equipe do 14º Batalhão de Ipatinga que foi até a casa dos familiares para informar sobre a situação.

Os parentes informaram que Juliano havia saído de casa no dia 11, em sua motocicleta, alegando que iria à casa de um amigo, no bairro Limoeiro, e não mais voltou.

O celular de Juliano, segundo a família, está desligado e ele não visualiza o aplicativo de WhastApp desde a noite de 11 de setembro. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga para ser identificado de forma oficial.

Esse é o segundo caso de pessoa assassinada e que teve o corpo queimado, na região de Cordeiros de Minas. Na madrugada de sábado, um morador do bairro Veneza, em Ipatinga, foi encontrado morto dentro de uma picape Fiat Toro em chamas, também no meio do eucalipto.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário