08/09/2018 06:30:00

Morador do bairro Veneza é encontrado morto dentro de Fiat Toro em chamas

Há indícios de que Paulo Rodrigues dos Reis, de 57 anos, foi assassinado e teve o carro incendiado



A polícia investiga um caso suspeito de homicídio seguido de incêndio criminoso em uma picape, com o corpo da vítima no seu interior.

O caso foi descoberto por volta de 21h de sexta-feira (7), quando a Polícia Militar foi acionada com a informação segundo a qual havia um carro em chamas com um corpo no seu interior, na estrada de acesso para o distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga.
Divulgação CBMMG


Carro foi completamente carbonizado com o corpo do proprietário no seu interior, na estrada de Cordeiro de Minas, Caratinga


Funcionários de uma empresa que presta serviços para a Cenibra debelaram as chamas utilizando um caminhão pipa e confirmaram que, dentro do veículo, havia restos mortais de uma pessoa.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga também foi acionada para remover o corpo de dentro do veículo.

O caso foi descoberto por um trabalhador de uma empresa prestadora de serviços para a Cenibra que, ao fazer ronda no local, deparou com o carro em chamas nas proximidades da Lagoa Campus Piau e acionou imediatamente os responsáveis pelo caminhão pipa, para apagar o fogo. Também acionou a polícia em Ipatinga.

Com as chamas encerradas foi confirmado que havia uma pessoa morta no local, mas sem qualquer possibilidade de encontrar documentos.
Reprodução


Paulo Rodrigues dos Reis, de 57 anos, morador da rua Niterói, no bairro Veneza II em Ipatinga

O corpo carbonizado estava no lado do motorista, tombado para a poltrona do carona.

A caminhonete Fiat Toro Freedom, branca, placas QNR-0276, de Ipatinga, foi totalmente incinerada. A única identificação no local era a placa da Fiat Toro, conforme o Diário do Aço apurou junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A partir dela, a vítima foi identificada inicialmente como Paulo Rodrigues dos Reis, de 57 anos, morador da rua Niterói, no bairro Veneza II em Ipatinga. A confirmação oficial depende de exames da Medicina-Legal.

A perícia da Polícia Civil da Delegacia da PC de Caratinga compareceu no local e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Caratinga.

Entretanto, conhecidos informaram, nos levantamentos da Polícia Militar de Ipatinga, que nessa sexta-feira à noite Paulo Rodrigues estava em uma festa e que, após receber uma ligação, saiu em seu carro sem dar explicações. Há indícios de um homicídio e o caso ainda está em apuração.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mauricio Edezio Costa Artuso

26 de Outubro, 2018 | 09:21
GOSTARIA DE SABER NOTICIAS SE A POLICIA DESCOBRIU QUE COMETEU O CRIME CONTRA O PAULO REIS.

Mauricio Adverte

10 de Setembro, 2018 | 03:50
Infelizmente ninguém merece perder a vida assim, mas para nossos políticos isto não é agredir a democracia, pois acontece com quem não esta na política, mas já com os políticos isto seria um afronto a democracia.Precisamos dar a respostas na urnas.

Carlos Almeida Gomes

08 de Setembro, 2018 | 09:09
Tem que pegar esse covarde e fazer o mesmo com ele
Envie o seu Comentário