10/08/2018 08:55:00

Mulher presa em tentativa de assalto a motorista de Uber

Acusada solicitou uma corrida via aplicativo e tentou roubar a vítima com uma faca



Google


O anúncio do assalto aconteceu durante o trajeto na avenida Roberto Burle Marx

A tentativa de assalto terminou na prisão de Nigister de Fátima Martins, 25 anos, no início da madrugada desta sexta-feira (10). Ela é acusada de tentar roubar um motorista de Uber, na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, durante uma corrida do Centro de Ipatinga até ao bairro Bom Retiro.

A vítima contou que foi solicitada para pegar uma pessoa, via o aplicativo da Uber, na rua Uberlândia. No endereço, embarcou uma mulher no automóvel, pedindo para que fosse ao bairro Bom Retiro. O motorista seguiu viagem para o destino, mas ao passar pelo Parque Ipanema, a passageira sacou uma faca e anunciou o roubo.

Ele aproveitou um momento de descuido da assaltante para tomar a e jogar a arma pela janela. Em seguida, continuou a corrida até o posto de combustíveis GT 8, no bairro Jardim Panorama, onde acionou a PM. Os militares deram voz de prisão para Nigister e encontraram a faca usada na tentativa de assalto. Ela foi encaminhada delegacia de Polícia Civil.

Assalto a pedestre
Também durante a madrugada desta sexta-feira, foi preso Ítalo Henrique Barbosa Silva, de 22 anos, acusado de roubar o aparelho de telefone celular de uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu na rua Loendro, no bairro Esperança, em Ipatinga. O objeto roubado não foi encontrado até o momento.

A vítima contou que se encontrava com uma amiga, momento que aproximou o acusado em uma bicicleta. Ele anunciou o assalto, simulando a posse de arma, e roubou da vítima o telefone celular. O autor fugiu sentido ao bairro Bom Jardim, mas foi seguido pela vítima, em companhia da testemunha, em uma motocicleta.

Com o apoio de populares, eles conseguiram deter o acusado nas proximidades do “Campo do Nescau” até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão. Ítalo disse que o aparelho já havia sido repassado para seu comparsa, que havia atuado na cobertura durante o crime, acrescentando que o aparelho seria trocado por drogas. O acusado foi apresentado aos policiais civis na delegacia de Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário