10/08/2018 08:13:00

Briga durante carteado termina com um esfaqueado

Confusão aconteceu em um bar, no bairro Vila Celeste, no início da noite desta quinta-feira



Google


A tentativa de homicídio ocorreu em um bar localizado nesta rua

A polícia procura Willyan Moreira Lopes, de 35 anos, acusado de esfaquear José Lino de Faria, de 66 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Pintassilgo, no Vale do Sol, região do bairro Vila Celeste. O crime foi registrado no início da noite desta quinta-feira, durante uma partida de baralho.

As testemunhas arroladas pela Polícia Militar, responsável pelo registro da ocorrência, informaram que os envolvidos estavam jogando baralho com outras pessoas. Durante o jogo, Willyan e José Lino se desentenderam por motivos não informados no boletim de ocorrência. A situação gerou uma agressão entre os dois, mas não ficou apenas nisso.

O acusado saiu do bar e se deslocou até a sua casa. Minutos depois, ele retornou ao bar armado com uma faca, partindo para cima da vítima. José Lino se atracou com o agressor para evitar ser morto, contudo, acabou atingido com um golpe na barriga. Os outros clientes no comércio impediram Willyan de consumar o homicídio, que desistiu e fugiu levando a arma.

Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu o ferido, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado. O local, com bastante sangue de José Lino, foi isolado para o trabalho do perito da Polícia Civil. Enquanto isso, uma outra equipe da PM realizou várias buscas, mas não conseguiu localizar o acusado que conseguiu fugir do cerco policial.

Facada na mão
Em Ipaba, no fim da noite desta quinta-feira, Sérgio Vítor Clemente da Silva, de 20 anos, foi esfaqueado na rua Pouso Alegre, na área central da cidade. A agressão, segundo a vítima, aconteceu quando ela caminhava pelo local e foi surpreendida por um homem encapuzado e armado com uma faca. A motivação ou as circunstâncias do atentado estão sendo investigadas.

O agressor saiu de um lote vago e partiu para cima da vítima, que caiu ao tentar correr. O autor desferiu uma facada na mão esquerda de Sérgio, que gritou por socorro. O desconhecido fugiu em seguida, sem ser localizado. O ferido se dirigiu ao posto de saúde de Ipaba para ser medicado, enquanto a PM foi acionada e realizou buscas, sem sucesso na prisão do autor.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Dexter

10 de Agosto, 2018 | 09:28
Trucooooo....
Seis.....pato....
Nóvi.
Envie o seu Comentário