09/08/2018 17:35:00

PM prende jovem com revólver em Ipatinga

Preso alegou problemas com uma gangue rival e que estava na casa de amigos para evitar ser morto



Welligton Fred


O revólver de calibre 22 estava municiado com sete cartuchos

Magno Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver ao ser abordado por policiais militares na rua Zúnia, no bairro Bom Jardim. O jovem reside em Timóteo e alegou que está com problemas com uma gangue, sendo ameaçado de morte.

As equipes dos sargentos Bruno Nacife e Marlon Martins, com o apoio dos policiais motociclistas do Gepmor, foram até um ponto conhecido pela incidência de tráfico de drogas. Os militares depararam com Magno conversando com uma jovem.

Com a aproximação da PM, os dois tentaram entrar rapidamente em uma casa, mas o rapaz foi impedido e revelava muito nervosismo. Ao ser revistado, os policiais localizaram um revólver calibre 22 com sete cartuchos, sendo seis intactos e um picotado (falhou ao ser acionado).

O preso relatou que está com problemas com um grupo do bairro Ana Moura, onde mora em Timóteo, e por estar ameaçado de morte, estava morando em uma casa de amigos no Ana Moura. A proprietária da residência confirmou a história de Magno, apontando que o jovem estava há três dias no local. Ele foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Pedro

10 de Agosto, 2018 | 07:42
Fugir de bandido indo morar no Bom Jardim? Kkkkk, é o mesmo q fugir da guerra indo morar na Faixa de Gaza!
Envie o seu Comentário