09/08/2018 17:30:00

Carreta de combustível tomba em Juiz de Fora, e motorista morreu no local

Depois que o incêndio foi apagado, foi encontrado o corpo de uma vítima



Divulgação/ CBMMG


As chamas fortes dificultaram o serviço dos bombeiros para apagar o incêndio

Uma carreta carregada de combustível tombou e pegou fogo na Estrada União Indústria, na BR-367, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O motorista do veículo morreu no local do acidente, na quinta-feira (9).

Internautas filmaram o rastro de fogo na estrada e uma explosão. O Corpo de Bombeiros Militar informou que as chamas altas impediram que os militares se aproximassem da carreta, logo após o acidente. Depois que o incêndio foi apagado, foi encontrado o corpo de uma vítima.

Ao todo, seis viaturas com 20 militares foram empenhadas no combate às chamas. Um caminhão-tanque da Cesama, com capacidade para 11 mil litros de água, e outro do Exército Brasileiro, foram acionados para ajudar no combate ao incêndio.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Evangelista

10 de Agosto, 2018 | 06:25
Que deus conforte esposa e filhas ...e ele esta nos bracos de deus .pq era garoto muito umilde e amigo meu agente trabalhava junto no msm ramo do combustiveis sempre na msma rota vai deicha muita saudade 😥😥
Envie o seu Comentário