09/08/2018 12:49:00

Dupla presa por tráfico no Recanto Verde, em Timóteo

Jovens denunciados foram encontrados próximo de onde estavam escondidas mais de 100 porções de maconha



Divulgação Polícia Militar


Algumas das porções da maconha estava com o desenho do Mickey e também com a inscrição "pancadão C7"

Yuri André Venâncio de Souza Costa Neto, de 21, e Thiago Hygor Silva Martins, de 18 anos, foram presos sob a suspeita de movimentar o tráfico de drogas ilícitas na rua Murici, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Os policiais apreenderam, nas proximidades de onde se encontravam os suspeitos, mais de 100 porções de maconha e uma balança digital.

Uma pessoa não identificada ligou para o 190 da Polícia Militar e denunciou que um morador da rua Murici por envolvimento com o tráfico de drogas, juntamente com um jovem do bairro Limoeiro, além de efetuar disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram para a rua da denúncia e encontraram os dois suspeitos, com as mesmas roupas informadas no telefonema.

Os dois foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Assim que liberou os suspeitos, a equipe da PM foi informada via rádio que o denunciante voltou a ligar e apontou que a droga estava escondida nas proximidades de onde a dupla foi revistada. Yuri foi novamente parado, a 50 metros da sua motocicleta. Já Thiago tentou correr, em vão.

Em um matagal, ao lado da casa de Thiago, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 100 buchas de maconha e dois tabletes da mesma droga, além da balança de precisão. Algumas das porções estavam com adesivos do “Mickey Mouse”, personagem infantil da Disney, e com a identificação “Pesadão do C7”.

Os militares recolheram com Thiago um telefone celular e ainda R$ 20. A motocicleta de Yuri foi removida ao pátio do Auto Socorro Brutus, credenciado pelo Detran. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil com todos os objetos recolhidos na operação da PM.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mad Max

10 de Agosto, 2018 | 07:50
Trabalhar que é bom ninguém quer, mas dinheiro fácil quer. A cana é fácil também.

Comedia

10 de Agosto, 2018 | 07:37
Gente! Eu não sabia q o Mickey usava drogas! Q mal exemplo p as crianças!

Pri Ed Roger

10 de Agosto, 2018 | 01:25
Como o denunciante sabia que a droga estava escondida ainda? Neste mato tem coelho!!!

Cidadao

09 de Agosto, 2018 | 14:30
Parabéns ao denunciante, pois isto demonstra q os cidadãos de bem estão cheio de ver nas ruas estes vermes covardes q ficam ameaçando o socego das familias de bem, pois a PM está p nós proteger, mas precisa da cooperação do cidadão, como tb deste jornal q tem contribuído muito p a sociedade, parabéns pela matéria Diário do Aço, um jornal q não tem medo da verdade!
Envie o seu Comentário